A idiota!

140 15 2
                                    

- Olá, garotinha! - a mulher sorria como uma psicopata para mim, ela parecia familiar, mas eu não lembrava de onde a conhecia. - Estava com saudades?

Saudades?

Tentei falar mas minha voz saiu apenas o som sem palavras, porquê uma mordaça cobria minha boca. Então minha cabeça pesada pendeu para baixo e vi meu corpo em uma cadeira, com minhas pernas amarradas e meus braços dormentes, também amarrados para trás. Notei que havia sangue em meu corpo, mas como não senti doer em nenhum lugar, provavelmente não era meu.

Com muito esforço, por minha cabeça estar pesada, voltei meu olhar para a mulher a minha frente e notei uma figura masculina ao lado dela, que sorria para mim, como se estivesse feliz em me ve. Ele também parecia familiar, mas não conseguia me recordar quem ele era. Meus olhos varreram o local, vendo apenas uma sala pequena, com suas paredes pintadas de branco e o único móvel ali era a minha cadeira.

Pisquei novamente e não estava mais lá e agora havia um garoto que parecia ter uns dezessete anos na minha frente, ele era alto e forte, seus olhos era negros e seus cabelos igualmente pretos, ele era familiar, mas eu não me lembrava de onde o conhecia. Ele sorria apontando uma arma para mim. Atrás dele vi outro garoto ajoelhado e amarrado, sujo de sangue e com o rosto desfigurado, mas quando ele me olhou nos olhos o reconheci imediatamente:

Colt, era ele ali amarrado!

- Só vai me parar quando me matar, amor! - O garoto com arma rosnou excitado.

Havia uma arma em minha mão também eu sentia o ódio correr por minhas veias, quando voltei meu olhar de Colt para ele. Meu rosto esticou quando um sorriso se abriu rasgando minha face, então  atirei vendo-o se ajoelhar diante de mim e sangue escorrer do seu peito.

Pisquei novamente e estava na mesma sala de antes, a mulher sorria para mim, sentada ao meu lado. Eu estava deitada em uma maca, com minha cabeça presa a algo me impedindo de movê-la, amarrada pelos pulsos e tornozelos abertos. Meu coração batia com força contra meu peito e sentia meu corpo tremer.

O mesmo homem, que estava ao lado dela antes, se ergueu sobre mim, acima da minha cabeça, sorrindo largo de cabeça para baixo e com os olhos vidrados como um psicopata.

- Vamos brincar, bonequinha? - ele gargalhou assustadoramente e me mostrou uma furadeira.

Arregalei os olhos e gritei sabendo o que ele pretendia, ele iria furar minha cabeça! Tentei me mover mas meu corpo estava anestesiado. Eles haviam me anestesiado! Tentei falar mas a mordaça me impedia. Então ouvi a gargalhada dos dois e o barulho da furadeira...

Acordei desesperada sentando na cama e levando as mãos até minha cabeça, procurando o buraco, Colt despertou junto comigo me chamando e segurando em meu rosto enquanto eu tremia e tentava tirar suas mãos de mim. Havia um nó em minha garganta me impedindo de respirar ou ao menos gritar algo.

- Violet? Olhe para mim! Está segura, foi apenas um pesadelo! - ele me chamava, tentando me abraçar, mas eu rosnava e tirava suas mãos e mim, Colt caiu comigo no chão quando eu o derrubei, e o prendi em um mata leão. - Violet!  - ele ofegou perdendo o fôlego e eu despertei do meu surto me soltando dele como se estivesse em chamas.

Colt tossiu com as mãos na garganta me olhando preocupado e eu me arrastei para longe dele até ter minhas costas contra a parede e levei as mãos ao rosto tentandos air daquela adrenalina que me tomava. Senti sua mão em mim e o afastei me levantando rapidamente indo até o banheiro e me tranquei lá, indo direto para o chuveiro, e o liguei sentindo o choque da água gelada como canivetes em minha pele me despertando daquele horror.

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora