Ethan
30 dias antes
Ando até o apartamento dela e espero até que a porta seja aberta. Quando finalmente ela abre, entro sem precisar de autorização, e a pego nos braços, enlaçando minha cintura com suas pernas. Ela arfa quando a prendo na parede e tomo sua boca com urgência, porra, eu estava morrendo de saudades. Mesmo que ela tenha voltado ao trabalho, precisamos fingir que não temos nada e sinto vontade de matar o Gustavo a cada vez que ele tenta flertar com ela.
- Ethan! - ela suspira se esfregando em mim.
- O que você quer amor? - me esfrego nela, sentindo sua boceta quente.
A levo até seu quarto e a deito na cama. Nossas roupas em poucos segundos já estão no chão e eu já estou com a boca em sua boceta deliciosa. Nós já estamos juntos a um mês, mas é sempre como se fosse a primeira vez, eu me sinto completo com ela, porra, eu sei que é cedo mas eu sei que a amo, sei que vou morrer se ela me deixar e isso complica tudo.
Porque tenho planos e se ficar com ela vou ter que abrir mão de tudo o que lutei para conquistar até aqui e não sei se quero desistir disso, nem dela, estou em um beco sem saída. Quero Holly, mas sem desistir dos meus objetivos.
Ela grita quando goza em minha boca, é intenso aos meus ouvidos, como um música sensual. Fui seu primeiro em tudo, Holly me dá o que Carla não quis e é por isso que não damos certo, porque ela é uma puritana chata e sem sal que só quer trepar comigo papai e mamãe, mas sei que é uma puta descarada, que me trai com seu colega de trabalho. Com certeza dá a ele o que não me dá!
Ela só está comigo porque David não aprova o pé rapado que ela ama, então é bem conveniente para os dois que fiquemos juntos, ela para não aborrecer o pai, e eu porque, bem, tenho planos de crescer dentro do FBI e quem mais poderia fazer isso por mim senão meu querido sogro?
Mas quando estou com Holly em meus braços, me esqueço de tudo e só quero ficar aqui com ela em volta de mim, me apertando e chamando meu nome enquanto goza. Porra, porque que a vida tem que ser tão difícil? Porque temos que fazer tantas escolhas?
Troco de posição a colocando por cima e Holly geme enquanto cavalga em mim, porra, é uma visão dos deuses. Holly é perfeita para mim, e não sei se vou conseguir me perdoar quando ela descobrir o que estou fazendo. Ela goza novamente me deixando na borda. Troco nossas posições novamente ficando por cima dela.
Sua boceta me engole gostoso, me apertando e me enlouquecendo. Porra, estou no céu! Sinto meu coração acelerado e meu corpo tensionar, então me derramo dentro dela, a enchendo com minha porra, caralho, nunca me senti assim antes, Holly é incrível!
Meu telefone toca assim que gozo dentro dela. Holly me olha cansada e sorri para mim. Merda, eu amo ela, tenho certeza, mas não vou escolhê-la caso precise!
- Stevens! - atendo ainda dentro dela. Seguro um gemido quando Holly me aperta e sorri safada.
- Houve um incêndio! - Gustavo me informa.
- E eu sou bombeiro por acaso? - resmungo e olho o relógio que marca três da manhã.
- Você é um filho da puta mesmo! - ele rosna.
- Eu sei disso Gustavo! Porque me ligou ao invés de ligar para os bombeiros? - Holly se mexe embaixo de mim e fecho os olhos tentando ouvir o que Gustavo diz?
- Porque foi na casa do seu tio! - ele resmunga.
- O quê? - sinto meu sangue gelar e broxo na mesma hora.
- Sim, está tudo pegando fogo!
- Merda! Já estou indo! - saio de Holly e jogo o telefone na mesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...