Violet suspirou sentindo-se frustrada e levantou da cama, indo até o quarto onde estava dormindo, pegou a toalha e foi até o banheiro. Tomou um banho, escovou os dentes e refez o curativo em sua virilha. Voltou para o quarto e fez uma careta ao perceber que só tinha a roupa do dia em que levou o tiro limpa, onde havia um buraco em sua calçae outro na blusa. Precisava comprar roupas com urgência.
Penteou os cabelos com uma escova que Colt a emprestou quando chegou e foi procurá-lo. O rapaz já estava de banho tomado quando ela o encontrou na cozinha preparando o café. Colt não demonstrava nada e mesmo quando ela entrou, fingiu que não tinha ninguém ali.
- Preciso comprar umas roupas! - ela sentou-se a sua frente chamando-lhe a atenção ele a olhou. Violet percebeu que ele a olhava como no primeiro dia em que chegou, com raiva e desprezo. Sentiu vontade de suspirar entediada. - Tem alguma loja por aqui onde eu possa comprar?
- Não!
- Qual a cidade mais próxima desse fim de mundo que exista alguma loja decente? - Colt a olhou irritado por ela desmerecer sua cidade.
- kenton! - resmungou.
- Será que dá para me emprestar seu carro? - ela pediu calmamente cruzando as mãos em cima da mesa. Talvez ele fosse bonzinho.
- Acha mesmo que vou deixar que roube meu carro? - ele riu seco. Filho da... não terminou seu pensamento, não podia xingar Jane.
- Eu não vou roubar sua lata velha! - ela fez uma careta.
- Não é uma lata velha! - ele franziu o cenho com raiva.
- É claro que é! É mais velho que meu avô! - ela riu e ele a olhou com irritação.
- É um Dodge Charllenger 1970!- explicou orgulhoso. "Homens!" Violet pensou.
- Viu, é velho! Capaz de enguiçar no caminho! - talvez não devesse irrita-lo.
- É claro que não, meu carro é bem cuidado. - ele já estava.
- Não duvido da sua palavra! - ela revira os olhos e toma do café - vai me emprestar ou não?
- Nunca! Não vai dirigir meu carro!
- Então você me leva! - ela sorriu ouvindo-o bufar.
- Acabou de chegar e já quer mandar?
- Se você quiser posso deixar que mande. Adoro receber ordens, principalmente na cama! - falou maliciosa.
- Sem gracinhas! - sua íris o delatou, ele pensou naquilo.
- Não estou brincando! - ela riu e ele levantou da cadeira batendo os pés com força contra o assoalho, estava irritado com a garota libertina. - Vamos logo antes que eu me arrependa!
Violet pulou da cadeira e correu até o quarto, pegou dinheiro e voltou até ele, andando ao seu lado. Colt observou a garota enquanto entrava em seu carro, a roupa estava com dois buracos, no mesmo lugar, um na calça e outro na blusa, com certeza do tiro que ela levou. Ele sabia daquilo, viu o tiro no ombro também, a carne ainda estava meio rosada, indicando que havia sido feito a pouco tempo.
Talvez tenha sido alguns dos nomes que ela mencionou enquanto queimava de febre devido a infecção da ferida. Ela falou bastante coisa enquanto ele cuidava dela, com um pano molhado tentando baixar sua febre. A mãe não podia, tinha viajado no mesmo dia em que ela desmaiou na frente dele. A tia havia sofrido um queda e ela precisou ir até Clayton cuidar dela, então restou para ele cuidar da garota misteriosa.
Ainda tinha dúvidas com relação a garota, não sabia no que ela havia se metido para estar fugindo com duas armas e algum dinheiro. A mãe era muito bondosa e não percebia o perigo que era aquela garota ali em sua casa, mas ele ficaria de olho nela e caso os colocase em perigo ele mesmo estouraria seus miolos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...