Zoe
- Eu estou vendo o alvo! - aviso e ando atrás do homem que caminha despreocupado pelas ruas de Londres, dando passos trôpegos.
- Tenha cuidado filha! - meu pai implora e reviro os olhos - estou te vendo, não se preocupe!
- Deixa a garota, Colt, ela já é grandinha! - minha mãe rosna.
- Pai, o que eu falei sobre me seguir? - rosno entrando no beco onde o burro filho da puta entra.
- Só estou te protegendo amor! - ele fala carinhoso e levo o dedo a boca fazendo gesto de vômito.- eu vi isso!
- Perdeu tio! - rosno apontando a arma para o filho da puta bêbado.
Ele olha ao redor e quando percebe a arma e a máscara de "it, a coisa" seus olhos arregalam e ele ofega.
- O quê? NÃO ME MATE POR FAVOR! - ele grita e seu corpo começa a tremer.
- Que maricas! - Philippe ri.
- Passa a chave! Vamos porra! - ordeno destravando a arma. Ele leva a mão trêmula ao bolso e me entrega a chave do carro - agora vaza, volta pra porra da boate! - ordeno e ele corre como uma gazela assustada. - Feito! - Aviso entrando na Ferrari V8, caralho o carro é incrível.
Nunca um teste foi tão fácil!
- Porra, eu quero um desses de aniversário mãe! - grito excitada.
- Olha a boca mocinha! - meu pai rosna e reviro os olhos.
Meus olhos brilham quando o motor ronca, porra, o som é incrível, é quase como ter um orgasmo quando o carro vibra e rosna.
- Ótimo, agora que fez dezoito podemos ir para a balada! - Philippe grita alegre - passa aqui em casa princesa!
- Desculpe Lipe, tenho algo importante para fazer! - sorrio pensando no meu querido Theo, minha eterna obsessão.
- Onde você vai Zoe? - meu pai questiona sério.
- Ela deve estar indo atrás de algum pau, é uma vadia igual a mãe! - dou um gargalhada quando tia Liliy brinca.
- Vai se foder tia! - sorrio acelerando o carro e cantando pneu - até mais tarde família!
- Vai se foder batedora de sirica! - minha mãe rosna e Philippe começa a falar piadinhas, gargalhando como a bicha espalhafatosa que é. - Use camisinha querida! - minha grita.
- O QUÊ?! NÃO SE A TREVA A DESLIGAR ESSE COMUNICADOR ZOE! QUERO VOCÊ EM CASA AS... - meu pai grita e desligo.
Minha família é o máximo. Adoro fazer parte dela!
Amo ser uma integrante dessa familia louca, amo mais ainda que não há segredos entre a gente ou preconceitos. Essa cena do roubo do carro é minha iniciação no mundo do crime, agora que tenho dezoito anos posso participar das missões, posso brincar um pouquinho.
Acelero o carro ansiosa para chegar logo. Estou indo até o melhor lugar do mundo, o lugar onde meu querido perseguido está, Theodore Francis, meu querido tio! Eu sei ele é meu tio, bem, ele não é meu tio, não de sangue e apesar dele não me dar bola e rir de mim sempre que tem oportunidade, dizendo que sou apenas uma criancinha, eu o quero, quero tanto que dói.
Poxa, eu fiz dezoito hoje, não sou mais uma criança, ja posso beber, dirigir e transar. Ele bem que poderia me notar, eu sou gostosa pra caralho, cheirosa pra porra, tenho um corpo gostoso, sou um partidão e eu vou enlouquecer se aquele homem gostoso não me der bola!
Vou mostrar ao Theodore que não sou mais uma criança, vou fazê-lo me amar e ficar comigo para sempre, eu ele e nossos gatos. Sim, assim como minha mãe tinha a senhorita Maria eu tenho a Maria Madalena, uma santa, e Theodore tem o Batman, sim, ele deu esse nome ao gato e me chama de criança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...