- O que você fez? - ele rosna e minha cabeça parece que vai explodir, porra, não poderia esperar até amanhecer?
- Hummm! - resmungo sem conseguir formular uma frase. O homem ao meu lado resmunga e se vira para o lado oposto.
- Eu falei que não era para mexer com os pais dela! - ele praticamente me bate pelo telefone.
- Eu não mexi com eles! - afirmo olhando ao redor tentando lembrar onde estou e em como fui parar ali.
- O fogo na porra da casa diz o contrário! - ele continua rosnando e reviro os olhos.
- Ah! - lembrei onde estava e com quem. - eu mandei alguém lá para salvá-los antes que a coisa ficasse feia! - murmuro olhando o corpo moreno ao meu lado, foi uma puta foda!
- Puta que pariu! - ele rosna, porra de homem chato. - porque porra fez isso sem me informar?
- Porque acho que está caidinho por ela e com certeza iria dar um jeito de avisá-la! - afirmo irritada.
- Do que porra está falando? - sua voz irritada me deixa com um mal presentimento, porra, ele vai acabar ferrando com tudo!
- Se você estragar nosso plano por sua paixonite idiota, eu corto sua cabeça! - rosno, o que porra ela tem na boceta pra fazer os homens cairem aos seus pés!
- Foda-se, é você está saindo de controle!
- Quem está saindo do controle é você, e é melhor voltar a realidade, lembre-se que foi você quem me procurou!
- Não me esqueci, porra! Mas ela é a única que tem que se machucar nessa merda!
- Quando uma bomba explode, meu querido, acaba afetando não só o lugar da explosão, então vão haver respingos você querendo ou não! Estou ocupada agora, não tenho tempo pras suas merdas! - desligo o telefone me sentindo puta, porra, como ele quer destruir essa filha da puta sem que ela fique isolada porra.
Meus homens acharam a cabana onde ela estava, mas a filha da puta evaporou como fumaça. Rastreei seus passos desde o primeiro caixa eletrônico, onde ela sacou milhares de dólares, até o petshop onde ela deixou os gatos, mas perdi seus rastro na mata. Quinze dias despois consegui achar a porra da cabana, mas para a sorte dela, ela conseguiu fugir.
Eu te falei que vou destruir a alma dela, e o modo mais rápido é fazer com que todos ao seu redor a culpem pela desgraça que a cerca, assim ela própria vai dar um fim na sua vida miserável.
Os pais foram os primeiros a abandoná-la, a irmã já deixou claro que ela não é bem vinda, e o fato dela andar por aí com uma bala no corpo e ir parar dentro de uma mata sozinha e pelo que meus rapazes falaram ela mesma retirou a bala e se costurou sozinha, ja que eles encontraram os materiais lá, ela já percebeu que não tem ninguém e só falta uma coisa para quebrá-la de vez e já estou trabalhando nisso!
- O que está fazendo? - sua voz soa sonolenta e ele esfrega os olhos sentando-se na cama.
- Preciso ir! - aviso enquanto visto minhas calças.
- Mas são quatro da manhã! - ele faz uma careta e levanta vindo até mim. Suas mãos pousam em meus quadris, me apertando levemente e sinto seu pau me cutucando na barriga - suas coisas podem esperar até as sete! - ele afirma beijando meu pescoço, me deixando molhada.
O quê? Ele é gostoso pra cacete e me deu vários orgasmos, não tem como resistir.
Suas mãos vão para a minha bunda e ele me ergue me levando até a cama, quem sou eu para recusar mais alguns orgasmos não é?
...
- Bom dia! - cumprimento meu colega de trabalho que me resmunga de volta. - então como está o andamento do caso? Conseguiu alguma pista? - pergunto curiosa vendo seus olhos deslizarem dos papéis para mim e me fitarem com raiva, é ele nunca vai esquecer o que fiz a ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...