Ethan
- Entre Stevens, queria mesmo falar com você!
David me olha estranho e penso que Carla me dedurou e estou ferrado. Mas ao passar pelo porta vejo a figura feminina sentada confortávelmente em um dos sofás ao lado dele. Franzo o cenho intrigado e me sento ao lado dela, sob seu olhar felino em minha direção e um sorriso cínico nos lábios.
- Essa é a agente Emilly Morgan, ela fará parte da sua equipe. - ele me avisa sem margem para recusas.
- Sim senhor! - respondo e a observo, ela tem um sorriso sacana nos lábios, com certeza vai me ferrar em algum momento.
- Leve-a para conhecer o lugar e a deixe a par dos casos que estão sob sua responsabilidade! - ele se levanta e levantamos juntos, estende a mão para ela que a pega sem demora. - tenho alguns assuntos urgentes a tratar, se não, eu mesmo teria o prazer de levá-la e mostrar a dependências senhorita Morgan, sinto muito! - ele aperta a mão dela demorado demais e sorri galanteador.
Ele está dando em cima dela, velho tarado filho da puta!
- É uma pena que não possa me acompanhar senhor Batkins! - sua voz sai macia e baixa, devolvendo o flerte. Cadela!
Ela sorri safada para ele e sinto asco, será que ela daria para esse velho? Puta merda!
Saimos da sala e paro na mesa de Holly, vendo Katie ainda sentada em seu lugar. Sinto raiva por não saber onde porra ela está, ja faz um mês e duas semanas desde que ela me expulsou da casa dela e sumiu, sem dar notícias.
Depois que a encostei na parede ela me parou alegando que sou comprometido e aquilo era errado. Eu me afastei, sabendo que era realmente errado, mas se ela me quisesse eu teria cedido e tudo iria por água a baixo. Holly não me falou o que fazia naquela rua, naquele horário e me expulsou de sua casa. Quando voltei no outro dia ela havia sumido, e o apartamento estava para alugar.
O que porra ela estava escondendo, ao ponto de fugir do dia para a noite?
- Ola katie! - sorrio galante para ela - vejo que ainda está no lugar da Holly! - falo fingindo desinteresse.
- Ela pediu um mês de folga, alegou serem problemas pessoais e pegou as férias que ja estavam acumuladas e eu...
Ela continuou falando, mas parei de ouvir quando ela falou que Holly pediu as férias para resolver um assunto pessoal. Será que tinha alguma ligação com aquela noite? Mas pelo fato dela ter mudado de apartamento depois que sai de lá me diz que tem mais coisas aí, Holly parece estar fugindo de alguém, ou escondendo algo!
- Sinto muito que esteja sobrecarregada katie! - a corto quando vejo que ela vai começar a falar mal de Holly - Tenho que mostrar a agência para a agente Morgan! - ela desvia seus olhos dos meus e fita a mulher ao meu lado, mudando seu semblante para raiva. - até mais! - me despeço e ando para fora do andar.
- Ela parece que tem uma queda por você! - Morgan afirma rindo - um tombo na verdade!
- Porque está aqui? - pergunto fingindo desinteresse.
- Fui transferida para cá, não ouviu seu chefe? - ela da de ombros.
- Com quem dormiu para conseguir ser transferida?- falo com sarcasmo.
- Com ninguém, sou boa no meu trabalho! - ela fala fingindo ofensa - porque está incomodado? Não me queria aqui, Stevens? - sua voz sai maliciosa.
Paramos em frente a porta do elevador e aperto o botão para que ele venha até nosso andar e me viro de frente para ela, vendo sua cara cínica.
- Não! - afirmo e ela leva a mão ao peito fingindo ofensa - Não me ferre Morgan ou eu não responderei por mim! - ameaço olhando nos olhos dela.
- E porque eu faria isso? - ela abre um sorriso cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...