Fodida pra Caralho!

374 24 7
                                    

Unholy Girl

- Fala Stanley! - atendo o telefone no viva voz, enquanto mordo meu sanduíche de atum, e observo Senhorita Maria me julgando por não dar um pedaço a ela.

- Tenho um trabalho para você. Está comendo?

- So passar a foto e o local! - falo de boca cheia - sanduíche de atum!

- Eca! - ele faz um barulho de vomito.

- Deixa de ser nojento, estou comendo! - reclamo.

- Você é nojenta, além de trepar com cadáveres, ainda come atum, eca!

- Não trepo com cadáveres! - resmungo vendo senhorita Maria pular na mesa me olhando com ódio - eles ainda estão vivos quando gozo! FILHA DA PUTA! - grito ao ver a desgraçada pular em mim, agarrar meu sanduíche com a boca e correr para fora da sala. - VOU ASSAR VOCÊ DESGRAÇADA, FILHA DA PUTA!

- Que porra ta acontecendo Unholygirl? - Stanley ri.

- Nada! - rosno com raiva, imaginando um jeito de matar a gata filha da puta que não come a porra do sachê de atum, mas roubou meu pão!

- Já mandei os dados para você! - ele avisa.

- Certo! - limpo as mãos no guardanapo e pego o notebook. - Addan Duarte, Brasil? Tá doido Stanley,  como porra vou pro Brasil e meu trabalho?

- Cinco milhões, Unholygirl!

- Eu dou um jeito! - afirmo rápido, sentindo o cheiro da grana e vendo a foto do gostoso que vou matar, puta merda, vou me acabar no pau dele!

- Tem até sexta para matá-lo!

- Limpo ou tanto faz?

- Tanto faz, precisa parecer assassinato!

- Ok! Vai estar lá para limpar meus vestigios? - sorrio ouvindo ele bufar - Vou me acabar no pau dele!

- Puta merda, nojenta! - ele rosna - não vou estar lá, se vira!

- Vai me abandonar, Stanley? - finjo estar magoada, é ele quem limpa meus vestígios.

- Não posso ir, tenho assuntos particulares para resolver!

- Entendo! - bufo e abro um sorriso - Posso fazer uma pergunta pessoal Stanley?

- Sem pessoal Unholygirl, lembra? - ele resmunga.

- Não precisa responder se não quiser! - sorrio imaginando a cara dele - Seu pau é grande?

- Vai se foder Unholygirl! - ele rosna e desliga.

Gargalho alto imaginando Stanley como um homem gordo, velho e de pau pequeno. Nós nunca nos encontramos, é melhor assim, se alguém for pego, não da pra delatar, ja que nunca nos vimos. Conheci Stanley atraves de um site na darkweb, ele estava procurando assassinos de aluguel e la dizia pago bem por cada trabalho, então entrei em contato.

Como eu já era um assassina desde os treze, os trabalhos não foram difíceis para mim, e depois que vi a grana cair na minha conta fantasma, me empolguei pra caramba. Ja estamos juntos a cinco anos e tem sido um ótima parceria.

No começo não foi perfeito, ele teve que limpar muito bem meus vestigios para não ser pega, mas conforme fui concluindo os casos foi ficando perfeito e bem feito. O FBI está na minha cola desde que comecei, mas Stanley é bom e eles nunca me descobriram.

Ligo no trabalho avisando que estou doente e arrumo uma mala de mão com algumas roupas, coloco um biquíni, talvez eu conclua logo o trabalho e passe algum tempo na praia pegando um bronze. Pego um taxi e deixo Senhorita Maria na casa dos meus pais que não me questionam para onde vou. Eles são de boa, alem disso, eles sabem no que eu trabalho então imaginam que os funcionários viajam muito!

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora