A quem ela pertence?

245 14 5
                                    

Unholygirl

Um mês depois

Meu corpo balança ao som da musica com uma batida sensual. O vestido vermelho que escolhi é extremamente colado e curto, como se fosse uma segunda pele, mostrando minhas curvas, contrastando com minha pele dourada.

Ele nem pisca enquanto rebolo olhando nos olhos dele, sentado com seus aliados do outro lado do salão e não perde um movimento do meu corpo.

- O alvo ja está vindo ao meu encontro! - aviso no ponto em meu ouvido e sorrio para o homem elegante, e com um olhar safado vindo em minha direção.

Quando ele se aproxima de mim, me viro de costas para ele e rebolo minha bunda devagar e sensualmente, deslizando por seu corpo, e ele passa as mãos em mim, parando em minha barriga.

A aula de dança que meu pai me obrigou a fazer veio a calhar agora.

Obrigada pai!

Sinto seu corpo colar ainda mais ao meu e suas mãos segurarem firmemente minha cintura e, ual, elas são grandes e quentes. Dizem que quando as mãos do homem são grandes, o pau também é. Bom, espero que o dele seja, ja estou molhada, sentindo seu pau duro esfregando em minha bunda.

Meu corpo entra em ebulição quando noto o par de olhos irritados em minha direção, acho que nunca vou conseguir me livrar dele, Stanley está em todos os lugares, mesmo aqui na Rússia ele me achou, porra de homem grudento!

Volto minha atenção para o homem as minhas costas, que tem sua cabeça enfiada no vão do meu pescoço, que eu, cuidadosamente deixei a montra, fazendo um coque em meus cabelos, e sinto sua respiração quente me arrepiar. Meu corpo se mexe junto do dele, em sicronia, o deixando louco para me foder.

Viro-me para ele e não preciso olhar muito para cima, já que está quase do meu tamanho. Eu tenho um e setenta e ele deve ter uns bons quinze centímetros a mais que eu, o que não faz muita diferença, ja que estou de saltos.

Ele ainda me mantem preso em seus braços, com suas mãos segurando firme na carne da minha bunda, me esfregando nele, falando algo que não consigo compreender devido a musica alta, mas posso afirmar que ele está bêbado, pelo cheiro de álcool que sai da sua boca.

Sorrio e desço minha mão por sua barriga e seguro seu pau por cima da calça, vendo os olhos deles fecharem e depois abrirem excitados. Ele retribui meu sorriso e viro o rosto rapidamente antes dele me beijar, e ele beija minha bochecha descendo para o pescoço.

Me solto dele, vendo seu olhar frustrado e sorrio segurando em sua mão e o puxando para os fundos da boate, onde ficam os banheiros e antes de entrar no corredor escuro vejo o par de olhos irritados nos acompanharem. O alvo me segue como um cachorrinho, sedento por sexo casual com uma gostosa, que sou eu é claro!

Passo pelos banheiros e empurro a porta de ferro que dá no depósito da boate, a qual paguei uma nota para conseguir a chave, o filho da puta do segurança me extorquiu bonito, levando uma bolada!

Quando chegamos na sala, tranco a porta e ele me prensa na porta com brusquidão, me beijando com urgência e tentando tirar minha roupa.

- Espere! - falo em russo e me solto dele. Levo a mão aos seios de onde tiro um pacotinho com um pó branco.

Balanço o pacotinho na frente dele e sorrio, nem preciso dizer nada, como o viciado que é ele apenas retribui o sorriso e seus olhos brilham. Ele me entrega um cartão de crédito e uma nota de cem dólares. Coloco o pó em cima de uma mesa ao nosso lado e faço uma linha com o cartão, ele enrola a nota e aspira quase tudo, acho que ele queria mais isso que sexo.

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora