Era eu o tempo todo!

172 10 0
                                    

Violet

- Você lembrou! - Stanley, ou melhor, Elijha sorri ao me ouvir falar seu nome verdadeiro

-  Você é bem difícil de se esquecer, querido! - sorrio safada e ouço Emilly rosnar ao lado dele.

-  Vou matar essa filha da puta!

-  Own, vocês são um casal? - desdenho apontando para os dois - vocês combinam muito bem, são dois traidores filhos da puta! - Colt vem até mim e me prende nas algemas, com os braços nas costa - isso me trás boas lembranças, amor! - sorrio cínica e ele rosna. - Acho que o único pra quem eu não dei daqui foi você Alan!

-  Você não deu para mim também! - Frédéric sorri saindo do meio das árvores e Emilly bufa.

-  Nós podemos mudar isso, que tal? Eu Você e o Alan? Adoraria sentir os dois de uma vez! - sugiro safada e Elijha rosna assim como Colt - não precisam ficar com ciumes, vocês também podem participar. Já estou molhada! - sorrio safada ouvindo Emilly me ameaçando.

- Eu topo! - Alan sorri, ele ficou bem gostoso com o tempo, assim como os outros homens ao meu redor!

- Não vai acontecer! - Colt rosna - vamos! - ele me puxa bruto do jeito que eu gosto.

- Espere, e a garota ali, não era uma troca? - olho para Holly que ainda treme.

- A é, a rata! - Emilly zomba e vai até ela, passando o detonador para a mão de Holly. - vai lá o traidor desgraçado está te esperando, avisa a ele que eu ainda vou meter uma bala na cabeça dele e outra na sua é só uma questão de tempo! - ela ri empurrando a cabeça dela com o dedo.

- Leve sua garota e Lilly daqui Ethan e não se esqueça da promessa que me fez! - falo no ponto enquanto Colt me arrasta pela mata.

- Violet sua filha da...

E antes que eu possa ouvir a resposta de Ethan Colt arranca o comunicador do meu ouvido e ouve o que ele responde. Alguns minutos se passam e seus olhos arregalam levemente e ele me olha de soslaio. Sei o que ele ouviu, sei que agora ele sabe, mas sei que não importa, eu nunca importei para ele e egora não faz diferença para mim, não mais, não depois dela.

Sinto o aperto em meu braço afrouxar um pouco e seu corpo tensionar ao meu lado, ele quer perguntar, mas não vai, porque não quer ouvir a resposta e confirmar o filho da puta que está sendo.

Entramos em um dos carros que os esperava ao redor da mata, há varios deles, onde os que sobraram entram. Colt me empurra para dentro do dele, onde dois soldados sentam um de cada lado do meu corpo. Colt senta no volante e liga o carro acelerando pela estrada de terra. Ao longe ouvimos uma bomba explodir e suspiro esperando que Holly tenha se livrado do colete antes dele explodir!

- É minha? - a voz indiferente de Colt soa dentro do carro, ele me olha pelo retrovisor com sua íris verde me questionando.

- Faz alguma diferença? - dou de ombros e quebro o contato observando a cidade.

- Não! - ele rosna e se cala.

Eu sabia, não faz diferença para ele saber ou não. Colt já escolheu o lado dele e não vai trair sua turminha por mim!

O carro desliza pelas estradas de terra de seoul e vai e ao longe vejo uma espécie de hangar, onde com certeza deve estar o avião que nos levará até a Rússia, onde minha suposta família está! Não vejo a hora de encontrar meus queridos pais!

O carro em que estamos é um dos últimos, Vejo pelo retrovisor o rosto de Colt em uma careta, ele esta pensando, talvez a dúvida o esteja corroendo.

Ele freia o carro bruscamente e só não sou jogada para frente porque o cinto me segurou. Ofego surpresa quando Colt saca a arma e atira nos dois homens ao meu lado, estourando suas cabeças. Meus olhos arregalam quando ele volta a dirigir o carro como se nada tivesse acontecido.

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora