Me conhece!

96 10 0
                                    

Passado

Assim que ele sai do quarto, Violet desaba, seu choro compulsivo poderia ser escutado à distância, caso as paredes não fossem grossas. A dor do que Colt fez quebrou seu coração em pedaços, ele a machucou não só fisicamente, mas emocionalmente.

Naquela manhã Violet não saiu do quarto, Elijha até tentou fazê-la sair, ou comer alguma coisa, mas ela recusou mentindo que estava com uma dor absurda na cabeça, resultado das enxaquecas que sempre tivera.

Quando a noite caiu, Sasha entrou no quarto dela e começou a gritar ofensas contra Violet que não entendia o que tinha feito a garota.

- Sua puta descarada, a culpa é sua! - a garota rosnou raivosa.

- Do que porra está falando Sasha? O que merda eu fiz? - ela levantou da cama e olhou a garota transtornada a sua frente.

- Ah, vai se fazer de inocente agora? - ela rosna.

- Caralho garota, da pra parar de vomitar merda e me dizer o que porra eu fiz? - Violet rosna perdendo a paciência.

- O que houve entre você e o Colt ontem? - Sasha a olha com ódio - o que porra vocês fizeram apra deixar o Elijha daquele jeito?

- Não fizemos nada! - Violet mente.

- MENTIRA! - ela grita - Elijha viu ele sair do seu quarto e agora tá lá espancando ele. Não basta o que ele sofreu da outra vez? Você é como uma praga, desde que começou a andar com Elijha ele mudou, a obsessão que ele tem por você está machucando a todos ao redor dele! - ela rosna com os olhos enchendo de lágrimas.

- O que você disse? - Violet sente seus joelhos fraquejarem - Elijha está espancando o Colt por minha causa?

- Foi só isso o que ouviu? - Sasha rosna revoltada.

- Onde eles estão? - violet vai até sua mochila e troca o pijama por um conjunto moletom negro.

- O que vai fazer? Só vai causar mais problemas! - Sasha grita, com seu corpo tremendo de raiva.

- Sasha! - Violet rosna impaciente.

Uma explosão é ouvida do lado de fora.

- O que foi isso? - Sasha arregala os olhos temerosa.

- Eu não sei! - Violet vai até sua mochila e pega o revolver e o coloca atrás da calça.

Gritos e tiros são ouvidos do lado de fora da casa e as duas andam até a porta, fechando-a.

- Fique aqui, eu vou ver o que está acontecendo! - Violet a encara, a outra está parecendo que vai desmaiar a qualquer momento.

- Está louca é? - Sasha sussurra com medo de alguém as ouvir.

- Não, não estou louca, sou treinada para esse tipo de situação. Fique aqui e se esconda, tem uma arma na minha bolsa e munição, pegue e se esconda, entendeu?

- Violet, eu estou com medo. - a outra treme e começa a chorar.

- Você vai ficar bem! Se esconda, assim que der eu volto! - violet a olha uma última vez e sai do quarto.

Mais bombas são ouvidas e as paredes do casa tremem, os tiros do lado de fora são de submetralhadoras. Ela anda se esgueirando pela parede até ver o movimento do lado de fora da casa por uma janela. Havia pessoas correndo e gritando enquanto homens de preto corriam e os imobilizavam, outras caiam mortas pelo chão. Parecia um massacre!

Então seus olhos arregalaram quando ela viu que a mulher que veio conversar com ela no primeiro dia sorria para um homem vestido em um terno elegante, no meio do caos, eles pareciam ser os responsáveis pela invasão.

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora