Unholygirl
Abro os olhos e puta que pariu quase tenho um treco!
- Porra Stanley, quase me matou de susto! Cacete! - resmungo vendo o gostoso parado no meio do quarto, vestido em uma calça jeans escura e uma camisa preta dobrada até os cotovelo, sexy pra caralho e é claro com a máscara no rosto. Me levanto da cama sem me preocupar em cobrir meu corpo nu, ele ja viu tudo mesmo. - O que faz aqui?
Mas não tenho resposta, porque ele agarra meu pescoço e me empurra para trás, me prensa com força na parede e rosna. Puta merda, sempre quis ser pega assim!
Seus olhos azuis por baixo da máscara cravam nos meus, ele está com raiva e eu gosto disso, foi pra isso que o provoquei a semana toda.
Sua mão livre raspa meus seios, e ele puxa levemente as argolas, causando uma ardência gostosa, me fazendo gemer. Então ele a desce por minha barriga até minha boceta que ja está pingando por ele.
- Merda! - ele rosna e gemo sentindo seus dedos deslizarem por meus lábios molhados. - provocadora do caralho! - sua voz raivosa me excita ainda mais.
- Não fiz nada! - arfo me sentindo quente pra caralho - foi você quem colocou a câmera!
- A porra da câmera estava na sala, não no seu quarto, vadia! - vou gozar só de ouvir sua voz raivosa me xingando.
- A casa é minha, faço o que quiser dentro dela! - seus dedos estão deslizando em mim, me deixando ofegante pra caralho.
- Falei para não brincar com fogo, Unholy! - sua voz sai ameaçadora fazendo meu ventre contrair.
- Falei que sou incendiária, Stanley! - falo cínica e rebolo em seus dedos - vai me comer ou veio aqui colocar o papo em dia? Não sei fazer tranças, merda! - reclamo quando ele para seus dedos.
- Vai se arrepender por ter me provocado, cadela! - ele rosna me deixando arrepiada e sua mão bate minha cabeça na parede levemente.
- Tenho certeza que não! - sorrio e reviro os olhos quando ele volta a deslizar os dedos, estou quase gozando, porra, se os dedos são assim, imagina o pau!
- Vou fodê-la com tanta força que não vai conseguir andar amanhã! - ele desce sua mão do meu pescoço e aperta meus seios, enquanto seus dedos são ágeis descendo e subindo por minha boceta.
- Só promessas! - sorrio e fecho os olhos sentindo minha boceta contrair seus dedos tentando suga-lo para dentro - será que dá pra começar logo? Usar o pau ao invés da boca, apesar de querer muito sua língua em mim!
- Filha da puta! - ele rosna e aperta meu pescoço, me deixando sem ar.
Seus dedos investem em mim com brutalidade e rapidez e sinto meu corpo pulsar descendo para meu ventre e parando no clitóris. Meu corpo tensiona e sinto a angustia do orgasmo me tomando e gozo me sentindo fraca com a falta de ar e a intensidade do orgasmo.
Ele solta meu pescoço e me segura antes que eu caia e puxo o ar com força, abrindo os olhos e vendo sua íris dilatada, quase não dando para ver o azul ao redor. Gostoso pra caralho!
- Porra, se só os dedos foram assim, imagino quando usar seu pau! - provoco ofegante.
- Vire-se! - ele ordena, com a voz rouca e sexy pra caralho. - vou vendar você e vou confiar, se a tirar vou cortar seu pescoço. - ele me avisa e sinto meu ventre contrair.
- Não me tente, Stanley! - sorrio e me viro.
Um pano preto passa por meus olhos e ele amarra com força, e não vejo mais nada. Sinto-me ansiosa por não saber o que ele vai fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...