Duvidas cruéis!

135 13 0
                                    

A escola Saint Martins possuia uma área ampla reservada apenas para os apartamentos onde os alunos internos dormiam. Eram separados por áreas, com alas femininas e masculinas, fortemente vigiados por câmeras de alta tecnologia e seguranças armados. 

Os prédios onde os alunos residiam eram separados também por hierarquias, ou seja, quem tinha mais dinheiro tinha os melhores apartamentos. No centro da área residencial, perto da escola, ficava um prédio de luxo composto por seis apartamentos, onde Elijha e seus amigos moravam.

Onde também, naquele exato momento, Colt estava levando uma bela surra por ter atirado em seu líder durante o jogo. Não era uma opção trair o líder, e ele sabia que haveriam consequências!

Quando Elijha cessou os golpes contra o amigo, que agora se encontrava desmaiado, estava suado e ofegante pelo esforço. A camisa branca do uniforme escolar encontrava-se com as mangas dobradas até os cotovelos e suja com o sangue de Colt, que era segurado como um saco de pancadas por Frédéric e Alan.

Ambos possuiam caretas de insatisfação em seus rostos, pois acharam exagerada a atitude do líder contra seu amigo, mas não deram suas opiniões, ou sobraria para eles também.

Sasha compartilhava do mesmo pensamento que os amigos. Ela mesma havia se dado de bandeja para vadia pé rapada, mesmo com a vantagem sobre ela, afim de não tê-la como uma integrante do seu grupo exclusivo. Mas o burro do amigo quis ajudá-la a ganhar e se ferrou. Sasha gostou de saber que a garota ganhou, mas o amigo-quase-namorado não compartilhou do mesmo pensamento. 

Elijha não queria realmente namorar a garota, só estava entediado e achou nela um novo brinquedinho. Ele sempre fora assim, costumava ficar obsecado com algo que queria, mas não podia ter e depois que conseguia se entediava e arrumava outra coisa para ficar obsecado!

Outro motivo por ele querer tanto a garota é porque Colt a queria. Havia uma espécie de rivalidade entre eles desde pequenos. Elijha não suportava ver o bastardo ter algo, sempre tomava ou destruía e com a garota não seria diferente!

Quando Colt acordou suspirou sentindo o corpo doer, mas não era algo que estava em seu controle, Elijha estava fora de qualquer controle, era como uma tempestade violenta e ele era o seus alvo.

Mas não se arrependeu pelo que fez e até que a surra lhe trouxe algo bom, conseguiu ter Violet em seus braços mais uma vez e quilo o fez ter esperanças, afinal parecia que a garota sentia algo por ele e mesmo que ele não fosse ficar com ela, gostava de saber que compartilhavam do mesmo sentimento.

Elijha não cansava de provocá-lo e de tomar tudo o que ele tinha, estava no sangue dele, a mãe dele era assim, por que o filho não seria? Ela conseguiu destruir sua família, os deixando praticamente na miséria. Se não fosse pelo pai, Colt estaria debaixo da ponte! Por isso aturava a imaturidade do garoto, pelo menos até os dezoito quando ele finalmente estaria livre das garras da família!

Naquela semana fez o impossível para ignorar a presença da garota na escola, vez ou outra, contra a sua vontade, seus olhos a procuravam em meio aos colegas e sentia seu coração acelera quando os dela pousavam nos seus, mesmo que por poucos segundos. Não conseguia evitar de olhar para ela Violet tinha uma presença marcante e por onde passava chamava a atenção, mesmo que não a quisesse.

Era boa em todas as atividades da escola. A garota tirava de letra qualquer esporte ou mesmo debates. Se quisesse seria a primeira dela, mas pelo que Colt percebia, Violet não buscava reconhecimento, só fazia o que era mandada a fazer e fazia do melhor jeito possível!

O problema era que ela era boa demais até mesmo em provocá-lo. A garota queria vingança pelo modo como ele a tratou e para a infelicidade do garoto ela passou a ser amiguinha de Elijha. Sim, a garota começou a dar atenção a ele, andando para cima e para baixo agarrada ao braço do garoto. 

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora