Desistindo?!

149 12 11
                                    

- O que aconteceu com você? - Violet foi até ele e apontou o rosto machucado.

- Não é da sua conta! - ele rosnou e passou por ela saindo da escola.

Violet o seguiu, não entendia o porque, mas fez. Andou ao lado dele mesmo com ele a ameaçando jogá-la na frente de um carro, ela não se importou com e continuou seu caminho ao lado dele. Sentia que aquilo era por sua causa, Elijha o olhou mortalmente quando Colt o acertou pelas costas e saiu do labirinto com uma ameaça em seus olhos. 

Eles acabaram ganhando o jogo, mesmo que Frédéric estava em vantagem. Alan se juntou a eles mais tarde, depois que Elijha saiu e ele e Colt tentaram invadir a torre mas foram atingidos, Frédéric era bom e rápido não tinha como negar, era filho de um poderoso general e desde novo fora ensinado a atirar, alem disso todos os anos ele era mandado para um acampamento militar nas férias. 

Mas ele não contava com a inteligência da garota, que usou os outros dois como distração enquanto escalava a torre até estar atrás dele e gritar um "Game Over otário" e atirar em sua bunda, levando a multidão do lado de fora, que até então estava calada, a loucura.

A narradora faltou implorar para ser amiga dela e Violet quase não conseguiu sair da escola com os colegas a cercando. Elijha e havia sumido, assim como seus amigos. Violet finalmente pôde respirar aliviada, agora poderia voltar a sua vida de antes.

- Pode parar de me seguir? - ele parou abruptamente, irritado ao ver que a garota não desistia. - o que porra você quer? 

- Quero que me diga quem fez isso? - ela levou as mãos a cintura o olhando irritada.

Para quem passava na calçada eles pareciam um casal de namoradinhos brigando.

- Porque quer saber? Isso não é da sua conta! - ele a olhou sério. 

- Foi o Elijha não é? - ela o estudou e ele não respondeu, confirmando sua suspeitas. - eu vou matar aquele filho da puta! - Violet rosnou.

- Ei calma aí garota! - ele a segurou pelo pulso quando ela deu meia volta na intenção de ir atrás de Elijha - não preciso que uma garota me defenda!

- Não parece! Olhe seu estado, parece que um trem te atropelou! - Colt riu do exagero da garota e Violet suspirou - minha casa é aqui perto, vamos! - ela segurou no pulso dele e o puxou. 

- Ei o que pensa que está fazendo?- ela não respondeu e ele bufou sentindo a mão da garota quente agarrada ao seu pulso - Não sou tão facil assim! - ele brincou e fez um careta quando ela mostrou o dedo do meio para ele

- Vai se foder, Colt! - Violet rosnou.

Eles entraram na mansão e Violet o puxou escada acima até seu quarto, assim que eles entraram ela sumiu por uma porta o deixando sozinho ali.

Colt observou ao redor como um fofoqueiro curioso e se surpreendeu ao ver que o quarto dela era... vazio, por assim dizer. Não era igual das garotas com quem ele saia as vezes, cheio de frescuras e móveis. O de violet era simples, com apenas uma cama, um criado mudo, com um abajur em cima, e uma estante que cobria toda uma parede cheia de livros.

Andou até a estante e leu alguns títulos, ela era bem eclética, haviam vários tipos de assuntos pelos livros expostos ali, desde romances com capas bonitinhas até livros de estratégias militares. Ele sorriu ao notar uma prateleira que pareciam ter uns cem livros diferentes com cálculos nas capas, sim ela era realmente uma viciada em matemática e física.

- Senta ai ! - ela mandou apontando para a cama. 

Violet saiu do closet, ela havia trocado o uniforme por uma short curto e uma blusa de algodão. Colt engoliu seco ao notar que ela estava sem sutiã e o short marcava sua bunda redonda, a garota entrou no banheiro e voltou com uma caixinha nas mãos. 

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora