O mesmo cheiro dela!

384 28 16
                                    

Ethan

- Querido, cheguei! - suspiro aliviado ouvindo sua voz entrando pela porta da frente. - onde você está?

- No quarto! - resmungo sentindo minhas mãos doerem.

- Que porra é essa? - ela fecha os olhos com as mãos ao entrar no quarto e me ver pelado. - não imaginei que tivesse esse tipo de fetiche, Stevens! - ela ri.

- Será que pode me ajudar, não sinto minhas mãos! - reclamo.

Suas mãos saem dos olhos e ela me olha de cima a baixo, com um sorrisinho zombeteiro nos lábios.

- Talvez eu devesse me aproveitar de você assim! - ela anda até a cama - seria uma bela foda! - seus olhos me fitam brincalhões.

- Você não gosta de homem Lilly! - afirmo e vejo algo passar em seus olhos, talvez eu esteja enganado.

- É você quem fala Ethan! - ela ri e vai até as chaves que a filha da puta deixou em cima da mesinha.

- Então, o que ouve para sua foda te deixar assim? Não me diga que foi a Carla quem fez isso? Nunca pensei que ela fosse tão safada! - ela dá um risinho e bufo.

- Não foi ela! - suspiro.

Lembro do seu olhar magoado quando entrou aqui depois da desgraçada sair. Me mostrando o celular conectado em uma chamada comigo. A filha da puta atendeu o telefone e ela ouviu tudo e me sinto um merda por ter cedido! Mas porra, quando vi seus peitos com as argolas e ela esfregou sua boceta em mim, puta merda, perdi o controle. A mulher tinha um corpo puta gostoso, me levando ao limite.

- Então, o que aconteceu? - ela aponta para mim. Esfrego meus pulsos, quando ela retira as algemas.

- Fui estuprado! - afirmo e caio na gargalhada achando engraçado minha desgraça.

- O quê? - Lilly me olha confusa, talvez me achando doido porque continuo rindo feito um idiota. - Que porra ta falando Ethan?

Controlo meu riso e conto a ela sobre a doida que já entrou aqui duas vezes e na última vez, ontem, me amarrou e abusou do meu corpo.

- Que doidera! - ela está gargalhando junto comigo. - e você vai denunciar a polícia? - ela me olha atenta, com lágrimas nos olhos.

- É claro que não! - desamarro as cordas nos meus pés - vou ser motivo de piada pro resto da vida!

- Que bizarro! E como ela entrou? - ela ainda ri.

- Acho que pela janela! - lembro dela saindo antes da Carla entrar, então com certeza ela saiu pela janela.

- Precisa reforçar as trancas então! Porque não vê se tem alguma digital? Quer que eu olhe?

- Claro, mas se tiver alguma está em mim ou no Garfield! - estranho não vê-lo vir até mim. - Garfield? Garfield? - chamo, mas ele não aparece. - será que ela sequestrou o Garfield? - olho para Lilly que faz uma careta.

- Porque ela sequestraria o gato? - me olha com uma careta, como se eu tivesse dois chifres na cabeça.

- Não sei, ela entrou aqui e abusou de mim, vai saber quais são suas intenções?

- Acho que ela só queria dar pra você, já que não levou nada! Deita! - ela me empurra na cama.

Deito e ela pega uma lanterna e começa a passar por meu corpo.

- Dá pra controlar seu pau? - ela rosna e eu rio.

- Ele gosta de você! - afirmo rindo e ela me dá um soco no estômago - puta merda! - falo sem ar.

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora