Unholygirl
O relógio de cabeçeira marca cinco horas, faz uma hora que ele saiu pela porta. Nunca pensei que foderia tanto em minha vida. O homem é incansável, purta merda e não estou reclamando, longe de mim, aproveitei pra caralho!
Trago meu cigarro pacientemente, lembrando da noite incrível que tive, não foi tão incrível porque não era Ethan no lugar dele! Não me matem, pelo amor, Stanley é gostoso, fode bem pra caralho, mas minha obsessão é meu Ethan!
Pode me chamar de doida, não ligo, já fui diagnósticada mesmo! Mas sempre imagino como será incrível quando for ele a me preencher com força e violência, puta merda, ja estou acesa de novo, mas não vou me masturbar, minha boceta está ardendo e dolorida.
Não, eu não dei minha virgindade ao Stanley, ela pertence ao Ethan, mas ele me chupou tão gostoso que meu clitóris dói só em pensar.
Trago mais uma vez lembrando da breve conversa que tivemos, não gosto muito de conversar, principalmente quando a pessoa quer saber sobre meu passado. Está lá, pra que mexer em algo que já passou?
Duas horas atrás
- Porque não me deixa ver seu rosto? Você viu o meu, acho justo! - questiono curiosa e trago o cigarro.
- É diferente! - ele responde sucinto e pega o cigarro de mim.
Estamos deitados na cama, depois de mais uma rodada de sexo, mas eu ainda estou vendada.
- Você é feio né? - pergunto e ele ri, uma risada gostosa, rouca e sexy.
Sinto meu ventre contraír. Nem depois de varios orgasmo minha boceta sossega, é hoje que eu morro de tanto gozar!
- Porque ainda é virgem? - muda de assunto. Sua voz sai engraçada, meio incrédula, meio surpresa. Peço o cigarro e ele me entrega.
- Nunca tive vontade de usá-la! - falo sincera e trago, sentindo meu corpo começar a ficar aereo.
- Estranho! - ele pega o cigarro da minha mão. - geralmente é a boceta que as mulheres dão primeiro! Porque você é diferente? - ouço ele tossir, amador!
Fico tensa com sua pergunta e lembro do porquê faço isso, mas ele não precisa saber, sorrio e estico a mão pedindo o baseado.
- Não gosto do normal! Não sei se já deu pra perceber! - brinco e trago, segurando a fumaça em meus pulmões.
- Mas...
- Sabe - assopro - eu nunca fui chupada! Quer ser o primeiro? - Interrompo sua fala, será que ele não percebe que não quero conversar, quero foder!
Ele fica calado uns minutos e então ri.
- Você é cheia de surpresas! - ele fala divertido.
Sinto a cama mexer ao meu lado e ele ficar no meio das minhas pernas, sua respiração em minha boceta é quente, me fazendo arrepiar.
- Ahhh! - gemo quando sua língua desliza sobre minhas dobras. Quente pra caralho, me queimando e me levando ao céu.
É claro que eu menti, fui chupada uma vez, por uma garota, mas não gostei, e não sai com muitos homens para ganhar um oral. Antes dos alvos eu só gozava na mão.
Mas aqui está ele, me lambendo gostoso e se lambuzando em meu líquido, como se estivesse com sede. Porra, queria ver sua cara enquanto me chupa, queria ver se ele gosta do que faz!
- Ahhhh! - grito quando ele morde a carne do meu clitóris levemente, é só uma pressão mas me faz ver estrelas por baixo da venda. Seus dedos me penetram levemente e travo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...