Enfeitiçando novamente!

171 10 5
                                    

Colt sentiu a boca dela sugando seu pau e soltou um suspiro satisfeito quando ela o tomou até onde pode. Não queria abrir os olhos e dar a ela o gostinho de rir dele quando o dissesse que sabia que ele queria também.

Mas foi quase impossível manter seus olhos fechados quando ela o sugou manhosa, deslizando devagar por seu comprimento, o deixando na borda. Estava quase gozando como um virgem. Fazia tempo que não recebia um boquete tão bom. Seu corpo tensionou e seus jatos saíram com força, então abriu os olhos, mas para sua surpresa não encontrou ninguém.

Estava sonhando e Violet não estava na cama nem chupando ele como ele imaginava. Xingou mentalmente por ter sonhado com aquilo e fitou o teto. Demorou um tempão a pregar o olho na noite passada, quando ela o usou como cama, deitando em seu peito e enfiando a cabeça em seu pescoço.

Quase a deixou na cama e foi dormir no sofá. A mulher estava sem o vestido, vestindo apenas uma calcinha minúscula, encostando seus seios fartos em seu peito e Colt estava por um fio de toma-la. Levantou vendo o estrago que seu sonho fez, havia gozado nas calças como um adolescente. Suspirou e seguiu para o banheiro, tomou um banho demorado, escovou os dentes e vestiu uma calça e um camiseta.

Eram oito horas quando ele saiu do quarto, fez o café e esperou que ela visse encher-lhe o saco, mas uma hora depois ela não apareceu na cozinha e ele estranhou. Talvez ela tenha ido embora? Levantou e foi até o quarto onde ela dormia e viu a mochila ali, assim como as sacolas de compras do dia anterior.

Talvez ela tenha ido dar uma volta por aí, pensou ele e sua dúvida foi sanada quando, duas horas depois, ela passou como um furacão pela porta da sala, suada e descabelada, vestida em um short curto de academia e um top, por baixo de uma camiseta cavada, recém cortada e que ele constatou ser dele. Ela havia cortado uma camiseta sua e ele não sabia o porque, mas não se importou com aquilo e até achou que ficou melhor assim, principalmente nela!

- Estava caminhando? - ele questionou curioso vendo a cara de poucos amigos dela.

- Parece que eu estava? - falou irônica, passando por ele, precisava beber água.

- Não pode fazer isso, vai infeccionar a ferida!- ele falou sério a seguindo até a cozinha, observando a garota irritada.

- Isso não é da sua conta! - ela respondeu irritada, Colt já estava começando a parecer com Carl.

- Como é? Quem acha que cuidou de você nos dois dias em que quase morreu? - ele a olhava furioso e ela revirou os olhos bebendo a água em grandes goles.

Colt segurou um suspiro ao ver a garganta da garota se mexendo enquanto ela engolia a água. Lembrou do sonho que tivera mais cedo e se repreendeu por estar ficando duro.

- Cuidou porque quis, não pedi por isso, era só me jogar para fora! - ela rosnou.

- Você é muito ingrata! Deveria ter feito isso mesmo! - Colt riu seco, vendo o quanto ela estava irritada, queria muito fodê-la daquele jeito.

- Não fez porque não quis! - Violet levantou o queixo em desafio.

- Porque está tão irritada? - colt perguntou calmo, pensando que talvez sua irritação era porque ela estivesse naqueles dias, sua mãe ficava assim, antes de não ter mais aquilo.

- Falta de sexo! - ela rosnou e ele riu incrédulo.

- Vai começar! - suspirou.

- Começar o quê? - perguntou confusa.

- Suas gracinhas!

- Não se preocupe!

- Com o quê?

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora