O flagra!

386 27 3
                                    

Unholy Girl

Sim eu sei, você queria que eu tivesse ido até a casa da vaca e partisse a cara dela em duas, conheço seu coraçãozinho obscuro. Mas quer saber porque eu não fiz isso? Simples, eu não sujaria minhas mãos com a cara de reboco dela, capaz daquela maquiagem de defunto que ela usa me grudar nela e eu nunca mais me desgrudar, ou pior, morrer engasgada com o pó que ela usa para rebocar aquela cara feia!

Além do mais, a sonsa não vale o risco de me revelar ao mundo, já que a filha da puta mora em um condomínio cheio de câmeras. 

Então passei em casa, troquei de roupa e vim até ele. Sei que sua cabecinha está juntando as peças, já que foi rapido demais entre ele entrar e eu ir até lá, trocar de roupa e voltar. Mas não vou revelar quem sou ainda, vou deixar você esquentar essa cuca mais um pouco, só toma cuidado pra não queimar os neurônios de tanto pensar.

Enfim, voltando ao que estou fazendo nesse exato momento, o pau do meu querido Ethan está pulsando em minha mão e porra, é muito melhor do que imaginei essa manhã. Não, não estou decepcionada em saber que o pau dele subiu para uma estranha, que ele provavelmente deve pensar que vou matá-lo, e mesmo assim está excitado pra caralho querendo me foder. 

Falei pra você que não tenho ciúmes do meu precioso e, além do mais, sou eu quem o estou excitando então, porra, não fode com minha alegria!

Minha mão desliza por seu abdômen enquanto Ethan geme baixinho, talvez não querendo se entregar, mas o pau dele que pulsa na outra mão não nega que ele me quer tanto quanto eu o quero. Sinto meu ventre contrair ansioso para senti-lo batendo com força dentro de mim.

O telefone dele toca e ele me olha tenso, talvez achando que vou atender e denunciar seu estado por mim, mas meu querido não sabe que não sou delatora e que ele pode confiar em mim, eu nunca faria isso! Me ergo e pego o telefone vendo o nome da vadia na tela, penso um pouco e tenho uma ideia, sim, é isso mesmo que você está pensando. 

Coloco o telefone de volta na mesinha, com a tela virada para baixo, para que não nos incomodem e enfio a mão no bolso da minha calça, sob o olhar atento de Ethan. Retiro o pacote prateado e mostro a ele. Ethan suspira entendendo o que pretendo fazer e treme sob minha mão, tenso pra caralho. 

Seu pau pulsa ansioso espremido entre meus dedos e, porra, sei que vai me machucar, visto que ele é longo e grosso, com umas veias ao redor e a cabeça, puta que pariu, é grande pra caralho, mas não me importo, quero ele dentro de mim, mesmo que me rasgue!

Minha boca saliva de vontade de chupa-lo, mas ainda não posso, sem vestígios lembra, ele é do FBI porra, iria me pegar em dois segundos.

Rasgo o preservativo e deslizo em seu longo membro, pensando que peguei um tamanho menor e ouvindo ele gemer, é mais um rosnado que um gemido. Ethan me deixa fazer isso sem falar uma palavra, porra de homem gostoso do caralho e fácil, é assim que eu gosto. 

Quando trepo com meus alvos, algumas vezes preciso dar um comprimido azul, sei que você sabe do que estou falando. Sempre funciona, me julgue se quiser, eu não me importo, é algo que eu preciso fazer, é como um droga viciante que só me liberta quando a fumaça me invade, e me entorpece. Já falei que sou doente né? Então se continuar por aqui vai ver muita coisa ainda, mas sei que você não vai desistir, sinto o cheiro da sua safadeza daqui!

Ethan geme novamente e eu saio dos meus devaneios. Tiro minha calça e levanto meu casaco para que Ethan veja meus seios. Seus olhos escurecem ao ver as argolas nos bicos e ele lambe os lábios,  me causando um choque e sinto minha boceta encharcar, porra eu queria sua língua neles, seus dentes e seus lábios! 

Subo em cima dele, sentido sua pele quente em minha boceta molhada, deslizo devagar sobre seu abdômen, esfregando minha excitação nele, sentindo minha boceta pulsar dolorida e ouvindo seu arfar baixinho. Me posiciono em seu pau e tento deslizar, eu e Ethan gememos ao mesmo tempo quando ele entra até metade. Porra de pau grosso gostoso dos infernos, que não cabe em mim. 

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora