O fim!

148 11 2
                                    

Dois meses depois

Mais uma vez Violet acordou amarrada e machucada, era sua nova rotina. Seu corpo doía do sexo violento com que Elijha a tomava, as vezes desmaiava antes dele terminar o ato. Olhou o teto, tinha sonhado com sua garotinha, o dia em que a viu nascer. Sentia falta dela e dos pais, dos momentos em que ela a olhava com seus pequeninos olhos verdes e lhe sorria lindamente com seus seis dentinhos.

Suspirou. Estava aliviada por saber que Elijha nunca a encontraria, seus pais estavam protegidos na fortaleza. Ainda não havia conseguido uma oportunidade de fugir, apesar de que sabia que não iria, não antes de degolar cada um dos desgraçados.

Os gemidos ao seu redor a fizeram observar o lugar, o quarto estava parcialmente escuro, mas ela conseguia ver o corpo do seu quase marido se movimentando com duas garotas, que gemiam como duas putas, como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. Sentiu nojo, nunca pensou sentir nojo de sexo, até ter o pior de Elijha. Ele rosnava enquanto as fodia com força, Violet não sentia nada vendo a cena, era como se visse nada, seu corpo não reagia mais a ele, ela estava vazia!

Os gemidos aumentaram e ele rosnou alto gozando como um cão no cio. Deitou-se na cama ao lado das duas e sorriu ao ver ela acordada. Violet estava amarrada em uma poltrona de frente para a cama, nua e suja do sêmen dele. Haviam alguns hematomas no rosto dela, assim como no rosto dele.

Em qualquer oportunidade que a mulher tinha as mãos livres ela tentava matá-lo, ele até gostava dessa violência nela, isso o excitava, principalmente porque usava da raiva para fodê-la o mais violento possivel, mesmo que ela se recusasse a foder com ele, mas ele não se importava, ela era dele agora e nada o faria se sentir menos vitorioso.

- Acordou amor! - ele riu tragando do cigarro - hoje é o dia querida, espero que se comporte!

Violet riu com desdém, aquela era a sua chance, estaria livre das cordas para seu casamento com ele e aproveitaria a oportunidade para colocar seu plano em prática.

Fugiria levando sangue nas mãos pelo caminho!

A tão esperada hora chegou, Violet estava no seu cômodo costumeiro, amarrada pelos pulso, em pé, vestida em seu elegante vestido de noiva. Seu corpo agora mais magro ainda possuia curvas, a deixando sensual no pano branco perolado. Repassava seu plano em sua cabeça, só precisava de um deslize de alguém para começar, só um.

Um dos soldados entrou, perfeito, ela pensou, ele a olhou com gula, vendo o corpo gostoso da mulher. Elijha havia deixado que alguns dos soldados brincassem com ela no seu quarto, enquanto ele fodia Emilly e esse, a sua frente, era um deles. Ela sorriu vendo a oportunidade perfeita a sua frente, ele sorriu de volta imaginando que ela estava excitada em vê-lo, ainda podia sentir a quentura da boceta dela envolta do seu pau.

- Vim buscar você, chegou a hora de ser finalmente nossa! - ele se aproximou dela, observando os seios fartos da garota e não conseguiu se controlar levando suas mãos até os seios dela, com sua boca salivando para prová-los. Violet gemeu manhosa, como se gostasse do toque dele, arqueando o corpo, dando livre acesso a ele. - acho que podemos brincar um pouco antes de você ir até aquele grego! - ele rosnou excitado e Violet sorriu.

- Eu gozei gostoso quando me chupou naquele dia! - ela fala manhosa no ouvido dele - minha boceta está salivando por sua boca nela! - susurrou ouvindo o homem ofegar baixinho.

- Vou adorar servi-la minha rainha! - ele riu erguendo o vestido dela e passando as mãos na boceta molhada, a safada estava sem calcinha - depois de chupar sua boceta deliciosa, vou comer seu rabo com força! - ele rosnou no ouvido dela e Violet gemeu em resposta, porra, ele era gostoso e não seria nenhum sacrifício dar a ele!

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora