- Oi velho! - sorrio vendo a cara de desgosto dele.
- Velho é o teu rabo! - ele resmunga - quando vai me chamar de vovô?
- Quando você estiver gemendo atrás de mim! - sorrio vendo a cara de nojo dele.
- Você não muda não é Violet? - ele resmunga terminando de montar o fuzil.
- E você gosta não é vovô? - ironizo e sigo até a cabine.
- Quem são esses nos alvos? - ele questiona com a testa enrugada franzida.
- Meus amigos! - sorrio e monto minha M1911 com calma. Amo essa arma, foi Carl quem me deu e foi amor a primeira vista.
Os tiros ecoam pelo porão, fazendo um barulho alto, meu avô usa uma M16 para fuzilar um ditador, que ele odeia, mas que já está morto a tempos. Foi ele próprio foi quem tirou a vida do dito cujo, mas parece que o ódio ainda perdura.
- Você tem um teste hoje gracinha! - ele ri misterioso apontando o rifle para mim.
- O teste é eu morrer? - aponto a M1911 para a testa de Elijha e acerto.
- Não gracinha, você vai roubar um carro! Um assalto a mão armada, o carro de alguém que está prestes a entrar nele. Quero uma lamborghini! - ele sorri
- Vai se foder, velho, se eu bater um carro desses meus pais me matam! - rosno e miro na testa da Sasha e acerto o tiro com precisão.
- Não se preocupe, se o bater será tirado do seu fundo para a faculdade! - ele ri e acerta o meu alvo no peito.
- Nem fodendo! - rosno vendo ele fazer buracos em Colt - Vou ser torturada por Carl caso mexa lá! - pisco segurando a vontade de meter uma bala nesse velho filho da puta!
Eu ainda não tinha atirado nele, não tive coragem, aí vem esse desgraçado e faz de Colt uma peneira!
- Vai nada, aquele idiota te ama demais para te machucar! - ele cansa de destruir meu alvo e coloca a arma sobre a bancada.
- Tudo tem limite! - rosno apontando a arma para ele, ele não deveria ter atirado em Colt.
- Você não entendeu gracinha, é uma ordem! - seus olhos azuis cravam em mim me desafiando a atirar.
- Filho da puta! - rosno e volto minha atenção para Frédéric, fazendo buracos em sua testa até as balas acabarem.
Saio de casa as dez a fim de encontrar a porra do carro. Sei onde tem vários já que é em uma boate de luxo e com certeza vou conseguir roubar uma já que são filhinhos de papai e não vão reagir!
Porque não posso só fingir que roubei de alguém e pegar qualquer carro estacionado? Porque o filho da puta do velho esta me vigiando com a AW L96A1 dele, e o velho tem um tiro de precisão de três quilômetros então, se eu falhar é certeza que ele vai atirar em mim.
Trago do cigarro e vejo meu alvo, são duas da manhã quando finalmente algum idiota sai da boate. É um homem mais velho que eu coisa pouca, quando ele entra na rua de trás da boate onde os carros ficam estacionados e eu estou, ando atrás dele a passos calculados, vendo seu corpo tremer de vez em quando com soluços. Vejo o ponto vermelho na nuca dele e sei que é o velho me avisando que está de olho.
- Perdeu, mané! - aviso encostando a arma nas costelas dele - nem pense em gracinhas, minha arma está carregada!
- Por favor não atire! - ele treme, que maricas!
- É só obedecer! Passa a porra da chave! - ordeno e ele estica a mão, vejo o corpo dele tremendo de medo e imagino que vá mijar nas calças. Pego a chave e cutuco sua costela - agora anda! Vamos, porra, mexa essas pernas, caralho! - ele tropeça para a frente quase caindo - continua andando até voltar para a boate, se chamar a polícia eu te encontro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...