Unholygirl
- Quem mandou você? - Addan rosna e sinto meu ventre apertar com sua voz grave e sexy.
Porra, eu ia dar gostoso, mas o boy ta aqui fazendo drama!
- Do... do que es...tá fa... falando? - finjo que estou com medo, tenho até lágrimas nos olhos. - porque estamos aqui? - ele ri em escárnio.
O filho da puta ri, acredita? Eu dando meu suor e lágrimas na atuação e ele ri!
- Pare de se fazer de sonsa, Unholygirl! - ele rosna.
- O quê? - agora foi de surpresa de verdade, como ele sabia meu nome? - não sei do que está falando! - fingi novamente.
- Ah, não sabe? Fui avisado sobre você! A mulher que fode com os alvos antes de degolar! Acha que sou burro? - ele rosna eu rio.
- Filha da puta burra! - Stanley rosna no meu ouvido e reviro os olhos.
- Então? Quem mandou você? - ele insiste - Ivanov? Ferrari?
Um russo e um italiano! Tá devendo heim filho?
- Não sei de quem você está falando! Não pergunto o nome de quem paga, só de quem vou matar! - respondo sincera.
- Foi o Corvo? - reviro os olhos pra sua insistência, caralho!
- Já falei que não sei! Vai atirar ou não? - arqueio a sobrancelha.
- Desce do carro vadia! - ele rosna.
Desço do carro e vejo mais dois carros atrás, a safadeza estava tão boa que nem vi os carros nos seguindo, porra, ele me distraiu com seus dedos mágicos. Eu iria gozar horrores, mas o filho da puta prefere me matar.
- Como vai resolver essa merda? - Stanley ainda está com raiva.
- O que foi Stanley, esta com medo de me perder? - susurro e levanto as mãos. - Uma hora eu teria que morrer, não é? - brinco.
- Merda! - Stanley para de falar. Deve ter me abandonado. Certo ele, eu faria o mesmo!
- Anda! - Addan me empurra com violência, me fazendo tropeçar em meus saltos e seguimos para dentro da mata.
Andamos uns vinte minutos mata a dentro, eu ja estava suada como um porco e irritada com o salto afundando na terra e a porra dos mosquitos zumbindo em meu ouvido. E mesmo meus pés doendo pra caralho, não vou tirar meus saltos, se esse é meu último suspiro, vou morrer como a vadia que sou.
- Pare! - ele ordena e paro, vendo a cova rasa a nossa frente. Abro um sorriso largo me virando pra ele. - Do que está rindo, vadia?
- Da sua cara de burro! Uma pena não ter provado seu corpo antes de matá-lo! - blefo. Não sei como vou sair daqui, não com cinco homens armados. - Posso ter um último desejo? - faço um bico e ele me observa calado - vamos fazer uma orgia? Sempre foi meu sonho foder com cinco homens de uma vez! - sorrio largo e ele bufa.
- Amarrem essa cadela! - ele ordena e sou agarrada bruscamente e jogada com violência contra uma árvore.
Dois homens fortes pra caralho me seguram enquanto outro passa uma corda por minhas mãos, me prendendo a arvore. Sempre quis ser amarrada e fodida com violência, mas pelo visto hoje só vou morrer mesmo, sem direito a uma última foda!
- Meu sonho era ser amarrada, mas não assim! - sorrio. - iria adorar ser fodida agora, o pedido ainda está de pé!
Ele ergue a arma e aponta para minha cabeça.
- Última chance Unholygirl! Quem mandou você? - ele fala sério. Reviro os olhos.
Não deveria achar ele bonito, mas porra, o homem é gostoso pra caralho segurando uma arma. Meu tesão voltou furioso, vou morrer, mas a filha da puta da minha boceta não esta nem ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...