Unholygirl
- Porque a pressa, Stanley? - ando atrás dele que não para até chegar a frente de uma BMW luxuosa, que tenho certeza é muito, muito cara.
Sim, da pra ver que Stanley é um riquinho mimado filho da puta, posso notar pelo terno caro e o carro, com motorista e tudo, que surgiu do nada, ja que viemos de taxi.
Ele para e se vira para mim, seu rosto está tenso e impaciente.
- Seu noivo deve estar lhe esperando! - ele fala irritado e sinto vontade de rir.
- Está com Ciúmes, Stanley! - sorrio e ele se aproxima de mim e leva sua mão a minha nuca, quase colando seus lábios nos meus.
- Se eu tivesse tempo, violet, foderia você na frente de todos, para que se lembre a quem pertence! - ele rosna baixo e meu ventre contrai gostando muito da ideia.
- Não pertenço a você! - susurro sem conseguir conter minha excitação, porra, ele é bom!
- A é? Seu corpo diz o contrário, tenho certeza que se levar a mão até sua boceta, vou encontrá-la encharcada! - sua voz é rouca e ainda está levemente irritada, o que me deixa em chamas.
E ele está totalmente certo, eu estou pingando por ele!
- Para sua sorte eu não tenho tempo! - ele afirma e me solta, ajeitando o terno.
- Aonde está indo com tanta pressa? - arqueio minha sombrancelha para ele e levo as mãos aos quadris.
- Já está com saudades, Violet! - ele ri desviando da resposta.
- Não! Só estou curiosa sobre sua pressa repentina. - afirmo me sentindo irritada por ele não dizer para onde vai.
- Como falei ao seu pai, preciso resolver algo urgente! - ele dá de ombros.
- Com quem? - saiu mais raivoso do que eu gostaria, mas foda-se, eu quero saber.
- Não é da sua conta! - ele se irrita e franzo o cenho, porque ele não quer me contar?
- É com a vagabunda não é? - rosno imaginando que Stanley está com tanta pressa por causa dela.
Ainda não exclui totalmente a ideia de que era ele fodendo no dia em que levei a porra de um tiro, ele enrolou, enrolou e não me contou quem eram os dois que estavam em sua casa, ja que ele disse que não estava na cidade.
- Quer vir comigo e ver com seus próprios olhos Violet? - ele fala cínico e me coço de vontade de entrar no carro e ver com meus próprios olhos.
- Não sabia que gostava de um ménage Stanley! - minha voz sai ácida, porque não consigo disfarçar a raiva que sinto em pensar nele com outra!
- Não desperdiço oportunidades! - ele fala cínico.
Filho da puta!
- Então é com ela que vai se encontrar? - sim, pareço patética, mas sei que se ele responder que sim, eu meto uma bala na cabeça dele!
- Não é com ela, Violet! - porque ele não quer me dizer?
- Então é outra? - puta merda, o que estou parecendo agora? Uma namorada ciumenta e possessiva? Foda-se!
- Não tenho tempo para seu ciúme besta agora! - ele fala impaciente.
- Ciúmes? Eu? - solto uma gargalhada cínica.
- Sabe como me contatar não é? Preciso mesmo ir! - Então ele virou a costas e entrou no carro, que saiu como um foguete.
Eu juro que se ele estiver me traindo, corto seu pau, depois a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...