Olá! Este capítulo sou eu quem vou narrar, mas não se preocupem, logo nossa garota estará de volta, ou não, talvez eu a mate antes, ainda não tenho certeza, desculpe!
Pode me chamar de Darkgirl, sim, esse é o nome ridículo que Stanley me deu, mas não se atente a isso, apesar de não ser irrelevante, você ainda vai ouvir falar muito de mim!
So vim aqui te falar que você está sendo enganada, ludibriada, feita de besta, passada para trás e etc... Essa garota que vocês estão vendo, não passa de uma farsante, sim, ela mente pra caralho e vocês estão caindo como patinhos!
Posso ver a cara de tacho de vocês torcendo por essa filha da puta que não pode ver um pau que quer sentar! Também gosto de pau é claro, principalmente do meu precioso Ethan, que fode bem pra caralho e não desconfia que da última vez, não foi sua querida Stalker quem ele fodeu!
Sim, você acertou, sou Stalker também, obsecada no meu precioso, mas isso não vem ao caso, não agora, não por enquanto! So vim te dizer que abra teu olho, essa cobra vai enlaçar você e te sufocar aos poucos com suas mentiras cabeludas até te engolir e você irá parar em suas entranhas sujas e virar esterco. Desculpe a palavra. Do que você quer ser chamada? Cocô? merda? Excremento? Pode escolher, eu deixo!
Então, voltando a minha história que nem comecei ainda, vou me apresentar: sou a filha da puta que vai foder com tudo!
Não me diga que ficou com peninha dela, ali, na beira daquela cova, se fazendo de vítima, ou quando ela exumou o corpo e fez toda aquela cena? To revirando os olhos pra você! Sim, eu também vi aquela merda, principalmente quando Stanley a fodeu em cima dos ossos!
Mas deixa eu te contar uma coisa engraçada, aquilo tudo ali não passou de um teatro, uma mentira boa pra caralho, pra te enrolar mais um pouquinho!
Ela é uma boa atriz, tenho que concordar, mas está se passando por alguém que ela não é e eu vou expô-la a quem quiser ver! Eu sei que você quer, sei que quando souber o que ela fez, vai amar me ver matá-la da mesma forma que ela fez comigo!
Sim, ela fez, e da pior forma possível quando me abandonou com aquele monstro filho da puta!
Ela sabia o que estava fazendo quando me deixou para trás, quando fugiu sem me olhar uma útima vez. Pude ver seus olhos de alívio, quando sorriu para mim e fugiu no meio da noite e eu fiquei ali, para ser a próxima vítima dele!
Não, não se preocupe, não vou matar a carne dela, seria facil demais, seria piedoso demais. Vou matar o restinho da sua alma, se ainda existir algo dentro daquela carcaça podre! Você ouviu ela falar que ali era a cova dela também não é? Acredito que sim, você estava lá também, mas sinto te dizer que é tudo mentira da filha da puta!
Viu as duas cruzes na lápide? Uma é minha, a outra é do monstro, aquele que ela moeu, querendo voltar no tempo, mas é tarde de mais, para ela e para mim, e ela vai pagar pelo que me fez!
Não se preocupe, logo mais, uma cruz será colocada ali, com o nome dela, falta pouco! Falta pouco para todos descobrirem quem ela realmente é e o quanto é falsa, podre, imunda, apenas uma fachada, um corpo vazio que não carrega nenhuma emoção dentro dele, uma loba em pele de cordeiro.
Entro em seu apartamento e observo o lugar, está bem simples, ela sabe como não deixar rastros. Sei que Stanley colocou uma câmera aqui, mas coloquei uma fita antes de andar livremente pelo local. Ela não sabe, mas estou cada vez mais perto dela, a cada dia mais perto do meu plano!
Ouço a maçaneta mexer e rapidamente pulo pela janela e fico a espreita, observando quem é. É um dos pais com a gata, com certeza ela já voltou. Gosto deles, são bons pais, apesar dela não merecê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...