Provocadora infernal!

373 27 3
                                    

Stanley

- Filha da puta burra!  - rosno - Vai morrer por causa da porra de um pau! Merda!

Dirijo o carro apressado pela cidade, observando o GPS do rastreador que coloquei no aparelho da tarada filha da puta. O aparelho mostra ela dentro de uma mata. Como pode alguém ser tão... porra! Que fogo dos infernos é esse?

Pra sorte dela consegui resolver meu assunto pessoal e pude vir junto, se não essa seria a última missão dessa cadela!

Paro o carro do lado oposto ao que eles estão e ando pela mata, me embrenhando pelo mato, seguindo o GPS e ouvindo a conversa dela, a filha da puta brinca, tentando ganhar tempo, não sei pra quê, já que não sabe que estou aqui, e provavelmente sabe que vai morrer nessa porra de mata cheia de mosquitos!

Porque ainda aturo essa diaba? É uma pergunta que me faço com frequência! Mas a resposta é simples: Porque ela é boa em campo, a melhor agente que já tive, mesmo fodendo minha vida com esse fogo no rabo, puta que pariu!

Ouço ela brincar com o alvo pedindo uma orgia, e merda, meu pau pulsa ao ouvir sua voz provocadora, me desconcentrando. Gosto do jeito como ela leva na brincadeira as merdas ao seu redor, sei que é apenas um fachada para tentar suportar as merdas na sua mente. Mas sei o que se passa no fundo dela, do quanto sua cabeça é fodida pra caralho!

Reviro os olhos quando o alvo insiste mais uma vez perguntando quem a tinha mandado, e ela fala a verdade, ela não sabe, Unholy não pergunta quem é ou o porquê está matando alguém e é por isso que ainda está comigo.

Sua falta de interresse e humanidade foi o que me fez contratá-la. Ela recebe os arquivos com as informações que quero que ela saiba, vai lá e faz o trabalho, simples e bem feito!

Pesquisei sua história antes de trazê-la para a equipe. Somos quatro ao todo, mas nunca nos vimos. Na verdade eu já os vi, conheço a todos, mas eles nunca me viram.

Sou o chefe, o que os contratou e o que negocia com os clientes, além do Hacker que apaga os vestígios deles pela Internet. Basta apenas um computador e consigo acessar a tudo o que quero, nada me escapa!

Skull é o que limpa os vestígios dela, desovando os corpos, e Darkgirl é a que faz a perquisa de campo, antes de Unholygirl entrar em ação! Somos uma equipe e tanto, profissionais e sigilosos.

Todos temos passados sujos e que foram apagados pelo governo, porque nossos traumas e problemas psicológicos não seriam aceitos pela sociedade. Cada um de nós teve uma segunda chance, mas há monstros que dormem sob nossa pele e esse trabalho é o que nos alivia, que nos ajuda a superar toda essa merda!

Vejo os filhos da puta ao redor dela e me escondo atrás de uma árvore, miro meu rifle na cabeça do alvo, tendo os cinco burros sob minha mira. O alvo ergue sua arma e mira na cabeça dela e atiro,  vendo seu corpo cair sem vida no chão. Não penso muito antes de abater os outros, que não tem tempo de pensar e tentar fugir.

Vou até ela e a garota está com um bico confuso na cara. Linda pra caralho! Porra, meu pau ainda está duro, me amaldiçoando para entrar nela. Poderia aproveitar ela amarrada a minha mercê e fodê-la duro, sei que ela não acharia ruim, é uma ninfomaníaca filha da puta que não pode ver um pau que quer sentar!

Mas não vou me envolver com ela, sei que vou acabar matando essa desgraçada filha da puta com meu ciúme doentio, quando ela me trair trepando com algum alvo, então é melhor ficar longe, não quero perder minha melhor agente de campo!

O problema é que ela me tenta a fodê-la, essa provocadora do caralho! Quase jogo ela pra fora do carro, porra de mulher da boca suja e fácil do cacete! Quase cedo, quase! Puta que pariu!

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora