Unholygirl
Coloco o demônio ao meu lado, agora só os ossos e sorrio quando abro a vodka, sua bebida favorita.
- Cadela idiota! - Ele rosna enquanto passa suas mãos em mim.
Pisco atordoada ouvindo sua voz asquerosa gritar em minha mente e sorrio ao lembrar das cenas bizarras de muitos anos atrás, olhando a casa que queimei, mas era tarde de mais, ele já havia morrido!
Agora eu não me importo mais, ele ja conseguiu o que queria, me machucar o suficiente, me deixando vazia. Conseguiu tirar tudo de bom que existia dentro de mim!
Tomo mais um gole generoso e deixo que as lembranças me inundem mais uma vez.
- Fraca! - ele grita e sinto o tapa arder minha bochecha e as lágrimas descerem por meu rosto assim como a dor em minha face.
- Foi tudo culpa sua, vadia! - Ele me espreme no colchão e se esfrega em mim, embrulhando meu estômago e me fazendo tremer. - ela foi embora por sua culpa!
- Quem mandou me tentar! - Sinto pavor porque sei o que ele vai fazer, sei que ele não vai parar!
E então ele faz.
Um grito agoniado rasga minha garganta quando ele vem e me invade, com violência. Mas ninguém ouve, estamos longe demais da cidade, e ninguém pode me ajudar!
Ouço sua respiração pesada e sinto seu hálito podre em meu nariz, enquanto ele me quebra a cada movimento. E quando seu corpo me suja, ele cai ao lado, cansado e satisfeito, depois de ter usado meu corpo!
- Olhe a merda que me fez fazer! - Ele se levanta e rosna, enquanto permaneço imóvel de costas para ele, morta e despedaçada.
- Sua imprestável! - Seu cinto arde minhas costas e grito com a dor e Isso é um combustível para ele, quanto mais eu grito, mais ele me rasga com seu cinto.
- Prostituta! - Ele me cospe e saí me deixando ali, imunda, um cadáver com apenas dez anos!
Olho para o lado e suspiro levantando e indo buscar minha marreta. Não há mais nada em mim, nada que ele possa destruir!
...
- Stanley! - sorrio bêbada quando afasto minha boca da dele - O que faz aqui? - inclino minha cabeça para o lado vendo seu queixo quadrado com a barba começando a crescer.
- Porque fez isso? - sua voz sai calma.
- O que eu fiz? - pergunto surpresa e pisco confusa.
Ele olha para trás de mim e o acompanho, vendo os pedaços de ossos e sorrio, uma pena que a diversão acabou logo!
- Aquilo? - aponto e me viro pra ele, vendo o azul me engolir - só estava brincando! - sorrio largo, me sentindo bem pra caralho.
Uma pena que não consegui fazer isso com ele vivo.
Seus olhos escurecem ficando febris e densos, com sua íris dilatada e excitada me observando com intensidade. Percebo que ele não está chocado ao ver quem realmente sou, ao contrário, parece fascinado.
Stanley anda alguns passos comigo em seus braços e me prensa contra uma árvore e se esfrega em mim. Puta merda, quero muito seu pau em mim, já faz algumas semanas desde que trepei gostoso.
Tomo sua boca com urgência, sentindo minha boca arder com sua barba por fazer.
- Sabe Stanley - separo nossas bocas e ele desce a sua para meu pescoço me deixando molhada - se você quiser pode comer minha boceta! - gemo quando ele me morde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...