Garota exibida!

111 11 0
                                    

Violet estava sentada em uma mesa mais afastada de todos, observando os homens atirando contra pratos e ouvindo as mulheres fúteis falando bobagens sobre coisas materiais, mas a atenção dela estava focada em apenas uma coisa, especificamente um garoto, que tinha um sorriso nos lábios e seu braço agarrado possessivamente na cintura da loira.

Suspirou tentando afastar o pensamento homicida e bebericou do seu suco de laranja, sentindo raiva de si mesma por ceder todas as vezes em que estavam juntos.

Quando acordou aquela manhã Colt não estava na cama, ela até pensou que aquilo fosse apenas um sonho louco de sua cabeça, mas as marcas da boca dele em seu corpo estavam lá, ele realmente esteve entre suas pernas noite passada. Mas, como sempre, ali estava ele fingindo não conhecê-la, agarrado a loira filha da puta, que só faltava ficar de quatro e dar para ele, ali no meio de todos!

Porque ele fazia aquilo? Se quando eles estavam juntos Colt demonstrava sentir mais que atração sexual! Depois que ele lhe deu o melhor orgasmo de sua vida, Violet o retribuiu, com um oral delicioso.

Oito horas atrás

Depois que ele a fez gozar, subiu seu corpo de volta para ela, a olhando intensamente. Violet estava cansada, mas sentia o quanto ele estava necessitado. Trocou de posição com ele e se esfregou, ouvindo o som rouco de tesão que saia da boca dele.

O ajudou a tirar a camiseta, apreciando a tatuagem de tigre no peito direito, beijou e lambeu a barriga já formando gominhos. Colt era vaidoso, gostava de praticar esportes e o boxe era seu esporte preferido, por isso ja tinha alguns músculos para exibir e as garotas ficavam loucas com seu corpo gostoso.

Violet desceu mais, o deixando tenso e em expectativa, sentindo o sangue quente correr rapidamente por suas veias, descendo diretamente para o seu membro que pulsava por ela. Ela o livrou da calça e cueca, puxando pelas pernas musculosas do garoto, e seu pau bateu pesado em sua barriga, implorando atenção.

Violet olhou o membro longo e pesado com fascínio, era lindo assim como tudo nele. Sua boca salivou, ela ainda lembrava dele, do gosto em sua boca mesmo depois de tanto tempo. Colt foi o único garoto que ela chupou, na verdade, o único com quem ela teve um contato mais íntimo.

Ela segurou a base com uma das mãos, descendo e subindo, sob o olhar cerrado de tesão do garoto, os olhos verdes febris, o maxilar travado, caralho, Colt era mais lindo ainda daquele jeito. Seu pau ja escorria o pré-sêmem, tamanha a excitação que ele estava, facilitando a mão dela escorregar em seu pau, cada vez mais duro.

Ele goliu em seco quando ela colocou a língua para fora e lambeu toda a base, das bolas até a glande. Colt precisou fechar os olhos para não gozar com apenas uma lambida, mas voltou a abrir assim que sentiu a garota o engolir.

- Puta merda! - ofegou sentindo as sugadas em seu pau - Caralho, que boca gostosa!

Os gemidos dele estavam enlouquecendo Violet, ela queria mais, queria a boca dele entre suas pernas novamente. A mão de Colt foi até os cabelos, agora negros, da garota e ele pegou um punhado generoso, a ajudando a sugar seu pau com mais rapidez.

- Caralho, amor, você engole gostoso! -  Violet sentiu sua intimidade formigar com a voz rouca e excitada de Colt. - isso, assim, gostosa!

Violet não aguentava mais a dor entre suas pernas, precisava se aliviar, então levou a mão livre até seu clitóris e começou a esfregar sua boceta molhada,  gemendo e se engasgando com o pau dele, cada vez mais fundo em sua garganta.

- Pare! - Colt rosnou e segurou os cabelos dela a forçando a parar de sugar seu pau.

Violet o olhou confusa, achando que ele não estava gostando de como ela estava fazendo.

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora