Os homens são burros quando há uma boceta envolvida! Desculpe, não queria falar assim, mas é a mais pura verdade!
Qualquer mulher gostosa que dá bola para um homem ele cai, peca sem pensar duas vezes, a cabeça de baixo sempre vao ganhar da de cima.
Estou olhando para um nesse exato momento. Mal abri as pernas e ele já estava enfiado, não estou reclamando, ele é muito bom!
Ele é um puta gostoso e seu pau, puta merda, é do tamanho ideal, além dele saber muito bem o que está fazendo. Porra, gozei horrores!
Nesse momento ele está atolado em minha boceta até o talo, enquanto gemo gostoso, perto do quarto orgasmo, e porra, estou delirando de prazer. Meu tesão nesse momento não se dá apenas pelo ato erótico, que ja tem algumas horas, falei que ele é bom, mas m3u tesão é por saber que, nesse exato momento, a filha da puta está sendo massacrada por meus homens!
Sim, fui eu quem mandei eles irem até a casa dela e dei ordens para deixarem o corpo dela como uma peneira, vou amar vê-la toda furadinha!
Vejo o ponto brilhar vermelho em cima da mesinha de cabeceira e atendo, para que ela ouça o que seu querido está fazendo enquanto ela tenta não morrer. Gozo gostoso fazendo barulho de satisfação e ele me acompanha, rosnando alguns palavrões enquanto me enche com sua porra quente, nunca fiquei tão satisfeita, caralho, estou no céu!
Ele cai ao meu lado satisfeito e me abraça, me elogiando, me chamando de gostosa, falando safadesas, palavras que que aumentam meu ego.
Agora ele dorme ao meu lado, me dando tempo de me levantar e bisbilhotar por ali, mexer em algumas coisas e fazer o que vim fazer aqui, além da distração, enquanto a cadela morre sozinha, tadinha!
Você quer saber o porquê eu a odeio tanto? Tem um motivo muito bom, é bem ruim na verdade, para mim pelo menos, que me faz ansiar beber do sangue dela.
Lembra que eu falei que ela fugiu e me deixou ao lado de um cadáver, bom, é pior que isso, não sei se você aguenta saber, é grotesco e nojento, mas é necessário para que você entenda o porque virei a inimiga número um dela, bom, na verdade ela é minha inimiga numero um, não é recíproco ainda, porque ela ainda não sabe sobre mim e se ela não morrer hoje, logo logo saberá!
Lembra da ilha, então, ali nós morremos, a nossa inocencia morreu ali, assim como nossas almas. Não a dela, a dela ja era podre desde que nasceu, pude ver isso no dia em que ela nos deixou, fugiu e nunca mais voltou.
Eu tinha seis quando ela partiu, minhas irmãs tinha cinco e quatro, e fui levada para a adoção com sete, depois de um ano trancada em uma cabana com alguém que não teve dó de três garotinhas! De nehuma de nós!
Mesmo livres daquele monstro, quando ela se foi, outro monstro nos achou e nos destruiu mais um pouco!
Ela tinha Dez quando o matou e partiu, deixando a gente para trás, para morrer nas mãos de outro filho da puta, se não fossem os homens nas montanhas, que ouviram nossos gritos de dor e agonia, nós nunca sairiamos dali, apesar de que, ser levada para o orfanato foi igualmente ruim.
Ali, não éramos respeitadas, tratadas como cachorro, pasando fome e frio, além de termos sido separadas na hora da adoção. No meu caso foi pior, porque os pais que deveriam me amar, me quebraram mais um pouco.
Não se preocupe, eles não podem fazer mal a mais ninguém, eles sumiram, misteriosamente, quando eu tinha treze anos!
Depois de anos consegui reencontrar uma de minhas irmãs, a mais nova, e mesmo que já estivessemos mais velhas, nós nos lembravamos de tudo, dela, da dor que sentimos com sua traição e agora estamos empenhadas em destruí-la, assim como ela nos destruiu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...