A fazenda!

124 14 0
                                    

Era ano novo e a cidade de londres estava em festa. Elijha e seus amigos convidaram alguns amigos da escola para passar a data em suas terras ao sul de Londres, onde seu pai possuia algumas fazendas com varios equitares de mata onde eles praticavam caça nos finais de ano. Todos os anos a familia Zambounis se reunia com amigos e aliados para confraternizarem entre si e tratar de negócios.

Ao todo foram doze colegas convidados da escola e Violet estava entre eles. Para Elijha aquela seria a oportunidade perfeita para conseguir conquistar a garota. Seus amigos achavam que ele só queria brincar com ela, mas na verdade Elijha estava realmente apaixonado pela garota.

Elijha não aceitaria que a garota escapasse de suas mãos. Em sua cabeça Violet se apaixonaria por ele também só precisava ter um pouco mais de paciência.

- Oi! - Elijha a cumprimentou e passou o braço por cima dela como sempre fazia na escola.

- E aí! - ela o cumprimentou de volta, havia um cacho de uvas em suas mãos que Frédéric fez questão de roubar e correr para longe - Filho da puta! - Violet gritou com raiva e recebeu olhares de repreensão por parte dos adultos ali. Elijha segurou o riso.

- A mãe dele está logo ali! - Elijha apontou a loira de olhos azuis que a olhava com raiva.

- Que se foda - ela murmurou baixo - não deu educação a ele, a culpa e dela!

- O marido dela é um general bastante poderoso e importante!

- E daí? - ela o questionou como se aquilo não fosse nada, fazendo o rapaz a olhar admirado, ele amava a confiança da garota, que parecia não ter medo de nada.

Elijha e os quatro amigos levaram os colegas convidados para um tour pela propriedade e lhes mostrar a casa onde iriam ficar. Os jovens ficariam todos na mesma casa, cada um em seu próprio quarto.

Eles passariam cinco dias ali, haveriam vários eventos. No primeiro dia os homens não aprovaram que a garota participasse da caça,  por ela ser menina, nem ao menos quiseram a ouvir. Ela gritou um "vai se foder, bando de macho escroto do caralho" na cara de todos e saiu arrastada por Elijha e Alan que se seguravam para não rir da cara dos colegas.

A contra gosto ela ficou em uma das mesas onde as mulheres faziam "coisas de mulher", como as unhas, cabelo, maquiagem, e ela quase foi embora a pé dali, mas a fazenda era longe pra caralho.

Violet não percebeu, mas havia alguém ali naquele meio de olho nela, assim como no meio dos homens. Uma mulher muito bonita sentou-se ao lado dela e tentou puxar conversa, mas a garota emburrada só lhe dava respostas monossilabicas, então a outra desistiu.

Sasha e sua mãe Sophia também estavam ali. A mulher mais velha não gostou nada de ver a garota como aquela no meio da elite, Elijha só podia estar louco de fazer aquilo. Conversaria com Sara sobre aquilo, tinha certeza que mãe dele também não concordaria.

Ao entardecer Violet, que passou o resto da tarde trancada dentro do quarto, saiu da casa indo em direção da floresta. Podia ouvir os tiros ao longe e sua mão coçava para atirar. Amava o cheiro da polvora nas mãos, assim como o som dos tiros.

Foi até uma arvore alta e a escalou com habilidade. Ao longe conseguia ver os homens correndo e os cachorros latindo. Alguns estavam a cavalo e outros a pé. Ela viu os garotos em cima dos cavalos correndo para dentro da mata e saindo em uma clareira.

Colt também estava ali, lindo como sempre, parecia um deus grego cavalgando com maestria, Violet não conseguia parar de pensar nele, no que aconteceu naquela festa, em como ela percebeu o quanto Colt a queria também. Talvez por medo de Elijha ele a evitasse, já que ela viu o que ele fez no rosto de Colt.

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora