O traidor se revela!

120 14 4
                                    

Violet

Minha foto está estampada em varios jornais, ótimo, que legal, só que não! Se havia alguma duvida sobre quem era o traidor, nesse momento ela foi sanada, com certeza foi o Stanley quem me traiu! Só ele tinha acesso a esses videos, ele mesmo me disse que apagou tudo, mas com certeza ele teria uma copia caso eu o traisse! Certo ele, eu também faria isso! No meio em que trabalhamos não se pode confiar em ninguém, os mais próximos são o mais fáceis de te entregar!

Suspiro sentindo meu corpo esmagado, com o aperto dos meus pais, que não sabem se despedir com um aperto de mãos, precisa de toda essa merda de contato que faz meus olhos arderem.

- Tenha cuidado querida, lembre-se que agora não é só por você, precisa ter cuidado! - Carl me olha diferente, como se estivesse orgulhoso e feliz.

Reviro os olhos com tédio será que ele não podia ser um pai normal que me repreendesse ou me expulsasse de casa ao saber das coisas que ando fazendo? E das consequências! 

- Nós vamos até você assim que as coisas esfriarem por aqui e com certeza vamos antes de... bem, você sabe! - Bob aponta para mim e suspiro.

- Vai princesa, o trem já vai sair! - Carl me empurra - não entre em contato, ok, deixa papai resolver isso. Te amo princesa!

- Eu também! - resmungo e me despeço, entrando no trem.

- Você ouviu Bob? Ela disse eu também! - Carl grita - Ela nos ama também! - ele ri alegre.

- Eu mereço! - resmungo. Ajeito o capuz em minha cabeça e a mochila em meus ombros - Eles me pedem para tomar cuidado e ficam chamando a atenção! Puta merda!

Vou até a cabine onde vou ficar e sento na janela observando os dois me acenarem com as mãos, e os olhos marejados. O trem começa a andar e os vejo ficando para trás, mas algo me chama a atenção e arregalo os olhos vendo os homens se aproximando dois dois. Levanto tensa e aceno, gritando para eles olharem para trás, mas eles não entendem e continuam acenando, achando que é isso que estou fazendo, me despedindo deles. Meu coração dispara ao ver Stanley me olhando antes de abordar meus pais!

- Não! - susurro sentido minhas pernas fracas - O que eu faço? Porra, pensa garota! - ando de um lado ao outro dentro da cabine, mas não tem o que fazer, não posso parar o trem, nem pular, não com...isso - porra o que eu faço?

Vou até a cabine ao lado e bato, esperando que a pessoa abra e me empreste o celular, mas para a minha surpresa e infelicidade é a porra de um dos homens do Stanley, o mesmo da cabana, as coisas só melhoram, puta merda!

Não dou tempo para ele me pegar e saco arma apontando para sua cabeça. Ele sorri como se não temesse o que estou prestes a fazer.

- Abaixe a arma, Violet! - A voz atrás de mim me deixa tensa, não tem como confundi-la, porra não acredito que ele estava envolvido nisso todo esse tempo - Abaixe. A. Arma. Violet! - ele repete, devagar com a voz sombria, como um assassino.

Engulo em seco com a raiva tomando meu ser, eu deveria saber que ele tinha algo a ver com isso, deveria estar mais atenta, porra, como pude ser tão idiota? Abaixo a arma e o segurança a minha frente a pega com um sorrisinho de deboche. Vai ser um prazer estourar seus miolos!

Me viro para ele, vendo seus olhos sombrios me encarando e sinto a dor da traição. É como um dejavu essa cena, como se eu já a tivesse vivido. Será que está nas memórias que não tenho?

- Porquê? - minha pergunta sai com magoa e vejo os olhos dele brilharem, talvez duvida ou arrependimento, mas se há algum sentimento ali, não muda o fato da arma apontada para mim.

- É o meu trabalho! Você sabe, é o seu também! Então facilita as coisas para não se machucar! - ele dá de ombros, indiferente, fazendo meu corpo arder com a raiva que borbulha meu sangue.

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora