Violet
- O que está fazendo! - ele rosna cobrindo seu pau, mas eu ja vi e mesmo mole é grande!
- Desculpe, a porta estava aberta e não ouvi o chuveiro! - minto sorrindo largo, vendo seu corpo nu dentro do box do banheiro.
Cruzo os braços e me encosto ao lado da porta, sem intenção nenhuma de sair.
- Saía! - ele rosna me olhando em chamas.
- Tem certeza? Posso esfregar suas costas!
- Saía! - ele repete e percebo o movimento do seu pau querendo se mostrar embaixo de suas mãos.
- Ok, mas depois não reclame! - levanto as mãos em rendição e saio do banheiro, me encostando na parede do lado de fora.
São sete da noite e eu estou enrolada em uma toalha ao lado do banheiro. Minha intenção era fingir surpresa ao vê-lo dentro do banheiro e ele me convidar para tomar banho com ele, mas não funcionou, ele deve ser virgem, ou está querendo ser padre, dos dois um.
Quem rejeita uma foda grátis?
Colt sai do banheiro soltando fogo pelas narinas e não me vê ao lado da porta. Bem, acho que eu seria enforcada caso ele me visse, e eu com certeza gostaria muito, caso ele fizesse. Sorrio e entro no banheiro, tomo meu banho e me depilo. Eu já estava parecendo uma mata com tanto cabelo.
Aproveito um creme hidratante que acho no banheiro e me hidrato, sentindo minha pele agradecer por aquilo. Eu preciso muito ir a um mercado, se éque existe algum por aqui. Saio do banheiro enrolada na toalha, curta demais, que mostra a poupa da minha bunda, a procura de Colt.
Não, eu não vou tentar seduzi-lo, preciso de uma roupa limpa, mas se eu conseguir seduzi-lo, vou gostar muito.
Bato na porta do seu quarto, que é claro já descobri qual é e ele abre vestido apenas em uma calça moleton cinza, mostrando seu peitoral definido, com sua barriga cheia de gominhos para mim, queria muito lavar minha boceta nela. Do lado direito do seu peito há uma tatuagem de um tigre. Franzo o cenho, tentando lembrar de onde conheço aquela tatuagem.
- O que você quer? - ele me olha dos pés a cabeça. Sua íris está dilatada e sua mandíbula trava.
- Transar! - sorrio e ele fecha a porta com força na minha cara - eu estou brincando - gargalho - preciso das minhas roupas! - ele abre a porta novamente.
- Estão na lavanderia!
- Não sei onde fica! - minto.
Ele bufa e passa por mim irritado. Ele vai na minha frente, me mostrando sua bunda durinha sob a calça apertada e suas costas largas e malhadas.
- Você tem uma bela bunda, Colt! - elogio ouvindo ele bufar.
Queria poder apertar, mas sei que ele me mataria no segundo em que eu a tocasse. Ele para em uma porta e entra, entro em seu encalço e vejo como é pequeno. Nós ficamos a um metro de distância um do outro, vejo minha roupa pendurada em um varal e ele me olha, apontando com cabeça, é claro que ele não vai pegar minha calcinha.
- Eu não alcanço! - minto me empinando para ele, apesar do varal ser alto, se eu me esticasse mais com certeza conseguiria.
Ouço Colt suspirar baixo. Ele vem até mim, fica atrás e se encosta em minha bunda, me fazendo arfar com seu corpo quente. Merda, eu quero muito me esfregar nele. Sua mão alcança minha calcinha e ele me entrega ela, ainda grudado em mim. Seu peito está colado em minhas costas e seu pau em minha bunda, duro como pedra.
Colt leva uma de suas mãos até meu pescoço e me aperta contra si, privando meu ar. Fecho os olhos quando sua outra mão desce, raspando a parte de fora da minha coxa, passando por minha bunda e depois deslizando para dentro da minha coxa, indo até meu ponto sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Misterio / Suspenso( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...