O homem rosna andando de um lado para o outro, já estava impaciente, porque era tão difícil assim pegar uma garota?
- Como porra uma garota escapou de vinte homens? - ele rosna olhando para Colt - o que porra você estava fazendo que não viu ela matar meu chefe de segurança e fugir?
- Ela me apagou e fugiu! - ele dá de ombros.
- Caralho, como pode um homem desse tamanho ser derrubado por uma garota? - Morgan desdenha - com certeza estava com o pau enfiado nela e baixou a guarda!
- Emilly, cale a porra da boca!
- O que é amor, ainda sente algo por ela? - Morgan rosna.
- É claro que não, querida, eu não trocaria você por nada!
- Acho bom! Corto seu pau se souber de algo entre vocês!
Colt rolou os olhos, se ele soubesse o quanto a mulher era cachorra, já teria cortado o pescoço dela fora.
- Como estão os pais dela, se os mantivermos presos com certeza ela virá atrás deles!
- Fugiram também!
- Mas que porra, Alan, o que merda você estava fazendo?
- Eu estava jogando videogame e quando fui ate eles eles haviam ido embora!
- As vezes eu quero muito matar vocês três! - ele rosna - o velho está impaciente, ele quer a garota o quanto antes, ela tem que assumir aquela porra antes que a guerra estoure!
- Eu não entendi, o que a garota tem haver com a guerra? - Alan questiona.
- Como você é burro, Alan! Ela é a herdeira, e vai casar com o herdeiro da outra máfia, daí eles formam uma aliança e um acordo de paz! - Frédéric responde.
- Espera, você é o herdeiro? - Emilly aponta e Colt que nega.
- O herdeiro não sou eu, é ele! - Colt aponta para o homem a sua frente.
- Ele não vai se casar com ela porra nenhuma! - ela rosna, raivosa e o Colt sorri com desdém.
- Eu não vou me casar com aquela desgraçada amor, mas com certeza vou retribuir o tiro que ela me deu!
- Eu espero ou enfio uma bala nos dois e deixo essa porra de guerra estourar!
Helsinque - Lituânia
Seis meses depois
- Porque está aqui Ethan? - o questiono, vendo seu semblante relaxado na rede do lado de fora.
- Puta que pariu! - ele arregala os olhos e faz uma careta - o que você engoliu?
- Seu pau! - reviro os olhos - então, o que veio fazer aqui? - me sento na espreguiçadeira com dificuldade.
- Estou sendo investigado graças a você? - ele aponta para mim e sorrio com desdém.
- A mim? - rio - vai se foder Ethan! E porque você seria investigado por minha causa? - arqueio a sobrancelha e pego meu suco de melancia, dando alguns goles.
- Morgan soltou todos os vídeos do Stanley na porra da TV e logo eu vou ser caçado também! - ele rosna - aquela filha da puta vai me pagar!
- Sua ex? - sorrio com desdém.
- É, aquela filha da puta conseguiu ser transferida para o distrito de NY e agora me ferrou! - ele resmunga bebendo do seu drink e minha boca saliva.
Queria muito beber um!
- Bem feito! Quem mandou roubar a promoção dela! - dou de ombros, Ethan é gostoso, mas é um filho da puta ambicioso.
Ele sai da rede e senta na espreguiçadeira ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...