Epílogo

182 13 0
                                    

Violet 

Eu nunca tive medo de morrer, mas as vezes, sozinha em minha cama, enquanto sugava a erva do baseado, eu me perguntava qual seria meu último pensamento no fatídico dia.

Será que estaria com raiva pelo filho da puta que conseguiu me foder de vez? Será que haveria algum arrependimento em meu coração frio? Será que eu iria em paz sabendo que aproveitei a porra da vida ao máximo?

Agora eu sei o que eu pensaria!

Aqui, deitada na porra do chão frio desse inferno, enquanto o sangue se esvai do meu corpo, vendo os três traidores chorando por mim como os filhos da puta que são, meu último pensamento não foi de raiva por eles terem me fodido, ou arrependimento por não ter fodido gostoso antes do meu último suspiro.

Na verdade, meu último pensamento é ela, Zoe, a garotinha de olhos verdes e cabelo cor de areia, igualzinha ao pai, o filho da puta que veio tentar me salvar depois de toda a merda que me fez passar. É ela quem preenche meus pensamentos agora.

A primeira vez que sorriu para mim.

A primeira vez que se alimentou de mim.

A primeira vez que sentou sozinha.

A primeira papinha. 

A primeira birra.

A primeira palavra.

O primeiro dentinho.

O primeiro passo.

A primeira vez que me chamou de mãe. 

Os últimos segundos em que o filme da minha vida deveria passar por meus olhos, para que eu me arrependesse dos meus pecados e seguisse a luz em paz, os últimos segundos quando o sangue começou a bloquear minha traqueia e o ar não conseguia sair ou entrar, os últimos segundos quando meu corpo fraquejou sem forças, meu coração lutou para manter meu corpo funcionando e meus olhos começaram a escurecer, tudo o que pensei foi em Zoe, a minha garotinha.

Nunca pensei que me apegaria tanto a alguém, nunca pensei que sofreria por partir e deixar alguém para trás. Talvez seja essa coisa de laços maternos e toda essa baboseira. Eu não tive uma mãe para saber. A mulher que me pariu quase me matou, então eu não entendia de onde vinha essa coisa de amor e proteção que eu sentia por ela.

É mentira, eu sabia muito bem de onde veio tudo isso.

Carl foi a mãe que me criou, ele foi tudo para mim. Foi ele quem me acalmou na minha primeira menstruação, foi ele quem me ensinou a como usar um absorvente, mesmo sem ter uma boceta. Foi ele quem cuidou de mim quando as colicas quase me matavam, foi ele quem comprou meu primeiro sutiã, o primeiro batom, a primeira calcinha fio dental.

Foi ele quem surtou com meu primeiro beijo e me deu conselhos sobre camisinha e essas coisas. 

E, em meu último pensamento, eu sentia muito que não poderia compartilhar com Zoe tudo o que aprendi com Carl, ou tentar ser carinhosa como Bob era comigo. Ele foi um pai incrível, com direito a tudo, ciúmes, conselhos, amor, histórinhas para dormir. Bob, o sentimental, era mais sensível que Carl, um chorão sem igual, calmo, inteligente e preferia resolver as coisas na base do diálogo, enquanto Carl queria botar fogo em tudo, principalmente quando mexiam comigo! 

Sinto muito não ter sido uma boa filha para eles, sinto muito não poder ser uma mãe tão incrível quanto eles!

Sinto muito Zoe, sinto muito!

- Violet? Viol...

A voz de Colt sumiu dos meus ouvidos, assim como tudo ao meu redor e a escuridão me tomou pela última vez!

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora