Garota Inocente?

339 25 2
                                    

Ethan

Holly me olha assustada e surpresa! Com certeza achou que nunca seria descoberta, mas não foi difícil achá-la.  Fiz uma pequena investigação pela cidade e descobri algumas coisas interessantes sobre ela. Mas nada que possa comprometer sua imagem inocente, ou que leve a desconfiar que ela é a assassina.

- O... o que faz aqui senhor Stevens? - Holly me olha com os olhos arregalados, está com medo de mim, posso notar, mas está surpresa também,  talvez achasse que ninguém nunca descobriria onde mora.

- Não vai me convidar para entrar, senhorita Hopkins? - arqueio a sobrancelha.

- Não! - fala firme.

- Porque não? - perguntou intrigado - o que está escondendo em sua casa que não posso ver? - a observo ficar nervosa.

- Nada! - fala apressada. - Não estou escondendo nada! - sua voz treme e desconfio.

- Então? - espero que ela abra a porta para que eu passe.

- Falei para o senhor que não me sinto confortável na presença de homens! - sua voz treme e observo suas mãos tremendo levemente.

- Só quero conversar, Holly! - falo calmamente, ela parece prestes a chorar.

- Converse aqui! - fala firme.

Não entendo o porque ela tem tanto medo de homens, será que ela foi violentada? Não, não acredito nisso, Holly é virgem, não pode ter sido abusada, mas...

- Porque tem medo de homens, Holly? - questiono me sentindo irritado ao pensar em alguém a machucando.

- Não é da sua conta, senhor Stevens! - ela rosna. Toquei em um ponto frágil pelo visto, nunca vi Holly agir assim. - como achou meu endereço?

- Sou um investigador, Holly! É o meu trabalho descobrir as coisas! - sorrio vendo seu olhar brilhar, talvez seja ódio, medo, ou de surpresa.

- O que quer senhor Stevens? - sua voz sai irritada e ela arqueia a sobrancelha e, porra, fica sexy pra caralho!

- O que fez no último dia catorze, entre as duas e as cinco da manhã? - pergunto direto e vejo sua boca abrir surpresa.

- Estava em casa! - ela mente.

- Não, não estava, Holly! - afirmo e vejo seu olho desviar para o corredor vazio.

- O que você quer, Ethan? - sua voz soa impaciente e ela me olha irritada. 

Arqueio minha sobrancelha surpreso com sua atitude, vendo sua postura mudar para defensiva.

- Quero que me fale a verdade, senhorita Hopkins! - cruzo os braços a frente do peito.

- Estou falando! - ela cruza seus braços me imitando e sinto vontade de rir - olha, estou ocupada, se não tem nada mais para dizer, vou entrar! - ela dá dois passos para trás e fecha a porta na minha cara.

- Tenho um video desse dia com seu rosto nele, Holly! - falo para a porta e ela se abre rapidamente.

- Do que está falando? - sua voz sai alta e ela arregala os olhos se entregando.

- Vai me convidar para entrar, senhorita Hopkins? Acho que temos muito a conversar! - insisto.

Holly me observa e morde o canto dos lábios ponderando se me deixa entrar ou não, me deixando duro com esse simples gesto inocente. Desiste de resistir e suspira, abrindo a porta para que eu entre. Quando passo por ela sinto o cheiro da estupradora e meu pau pulsa.

Entro por sua casa observando o lugar, e franzo as sobrancelhas confuso, achando limpo demais, como se ninguém morasse ali, ou ela tivesse mudado a pouco tempo, ou talvez, pronta para fugir caso fosse descoberta!

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora