Pais normais!

138 11 1
                                    

Violet entrou na escola sorrindo abertamente no dia seguinte, tinha certeza que o garoto a deixaria em paz depois do que aconteceu no dia anterior. Não havia dúvidas de que a garota era lésbica agora, até porque Sasha fez questão de vazar o video do sexo em seus quarto.

Violet não se importava em ser exibida assim, não tinha problemas com seu corpo. O problema era que agora as garotas vinham até ela querendo que ela fizesse o mesmo com elas, sua cabeça latejava de stress a garota se livrou de um e arranjou vários outros problemas.

E para a raiva e surpresa dela, Elijha não desitiu, ele sentou-se a sua frente na hora do almoço, comendo calmamente como de costume. Sentiu a veia do seu pescoço pulsar estressada quando os outros quatro da sua turminha também sentaram na sua frente, Cristo, o que ele queria dela?

Continuou seus cálculos fingindo não ter ninguém ali, mesmo ouvindo as futilidades de Sasha, as safadezas de Frédéric, as besteiras de Alan sobre futebol e as piadinhas de Colt, sobre ela ser de exatas.

Mas seu estresse aumentou quando viu as pessoas vindo até a mesa tentando puxar o saco de algum deles, a desconcentrando vez ou outra cutucando seu braço para entregar algum bilhete ou número de telefone.

Com o canto dos olhos via Elijha com um sorrisinho suspeito e imaginou que talvez ele tivesse dedo ali naquela situação. Parece que ela era seu novo brinquedinho e até ele achar outro iria perturba-la!

Precisava bater em alguma coisa e a cara dele seria uma ótima distração. Suspirou tentando se controlar, lembrando que iria tirar o stress na sala de tiro assim que chegasse em casa.
Faria questão de colocar a foto de cada um deles nos alvos quando chegasse.

Saiu da mesa e suspirou mais uma vez quando percebeu que a turma a seguia, levantou na intenção de ir para bem longe deles, mas pelo visto não teria esse privilégio, até mesmo Sasha os seguia, mesmo fazendo questão de bufar a cada dois minutos.

- Senhorita Violet, o diretor Philips a aguarda em sua sala. - o secretário a chamou assim que ela passou pelo corredor que levava até as salas de aula.

Violet suspirou sentindo-se aliviada em sair do meio daqueles cinco, mesmo que fosse para ouvir abobrinha de Edmond Philips, um homem gordo, baixinho e vermelho, que mais parecia um camarão.

Andou devagar até lá e sorriu ao ver os outros ficarem para trás, mas assim que passou pela porta revirou os olhos e fechou a cara ao ver as pessoas dentro da sala, o desgraçado havia chamado seus pais.

- Entre senhorita Francis! - a voz do homem denunciava sua irritação e os pais a olharam neutros.

Ela nunca sabia se estava ferrada ou ganharia um pedaço de bolo quando eles faziam cara de jogador de pôquer.

Violet parou ao lado de Bob, o menos provável de lhe dar uma surra, apesar deles nunca terem ao menos levantado a voz para ela. O homen começou narrar os feitos da garota que vez ou outra revirava os olhos entediada.

"Ela espancou cinco colegas de uma vez",

"Braços e pernas quebrados e blá-blá-blá!"

"Mostrou os peitos em um ato rebelde quando pedimos para ela usar algo por baixo da blusa que quando molhada fica transparente, são regras para não acontecer algum assédio, mas ela não respeita!"

Sentiu vontade de rir quando ele mencionou seus peitos, ele havia brigado com ela porque alguém, na verdade Sasha, havia derramado, sem querer, suco de laranja na blusa dela na semana passada e a blusa havia ficado transparente.

Ela até tentou cobrir os peitos e já estava indo até seu armário buscar um casaco, mas o diretor foi chamado e ele foi até ela e começou a dar um sermão, sobre como uma garota deve se comportar e que ela deveria vestir algo por baixo da blusa branca, então, irritada, ela sorriu e levantou a blusa, mostrando os peitos para ele, ouvindo assobios por todo o local e o homem quase infartou em sua frente.

Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...Onde histórias criam vida. Descubra agora