Colt não estava na cama quando ela acordou, e quando Violet foi até ele depois de passar no quarto onde dormia e no banheiro, ele estava estranho, como sempre. Talvez no fundo ela ja soubesse disso, Colt não a queria, só cedeu a tentação da garota vadia se oferecendo para ele. Ela o deixou na cozinha e foi até o quarto novamente, pegar dinheiro e sair da casa.
Não tinha um rumo certo, talvez só bater pernas mesmo, ou voltar naquele bar e jogar um pouco para se distrair. Puxou um malboro da caixinha em seu bolso e o isqueiro e acendeu, tragando da droga e soltando a fumaça em espiral. Queria mesmo era um baseado, mas não achou que conseguiria algum por ali.
Andou pela curta cidade até tropeçar em uma pedra no meio do caminho que quase lhe rendeu uma queda feia e depois de xingar todas as gerações da pedra olhou ao redor e percebeu que só havia mato ao seu redor e nem um sinal de civilização.
Não percebeu para onde estava indo já que estava com a cabeça cheia de merdas e pelo visto havia se perdido. Riu da sua situação e se perguntou quando era que não estava perdida? Não se encaixava em lugar nenhum, ninguém a queria por perto e os que tentavam uma proximidade acabavam se machucando.
Voltou por onde tinha vindo mas só encontrou mato e arvores, revirou o olhos ao ter certeza que realmente se perdera, mas não parou de andar, continuou caminhando talvez achasse alguma carona pelo caminho, mas não achou, a estrada estava deserta.
Algumas horas depois já estava exausta e com os pontos ardendo devido ao calor que fazia. Se amaldiçoou por ter saído da maldita casa e não ter prestado atenção na porra do caminho, se quer levou o telefone, mas de quê adiantaria ja que nao tinha nenhum contato a quem pudesse pedir ajuda!
Se sentou na beira da estrada e se deitou na grama, gargalhou como uma louca ate a barriga doer e lágrimas cairem de seus olhos, sobreviveu a tanta merda para morrer por ser distraída, aquilo era irônico.
Fechou os olhos e acabou caindo num sono profundo. Resmungou quando alguém lhe balançou, o sono estava tão bom que ela não queria acordar, mas seu subconsciente a lembrou que ela estava no meio do mato e sozinha e que estava fugindo de alguém tentando lhe matar, então abriu os olhos em alerta e levantou rapidamente ao ver a figura a sua frente. Estava noite e um breu ao redor dela, sendo iluminado apenas pelo farol do carro.
- Porque eu sempre te acho no meio do mato meu bem? - Violet reconheceu a voz rouca e alegre.
- Jane? - gritou alegre - Você voltou!
- Sim meu bem! - Jane sorriu indo até ela e a pegando de surpresa com um abraço caloroso.
Mas Violet não ficou contente com aquilo porque significava que ela teria que ir embora. Disfarçou quando a anciã ficou a sua frente e sorriu como se estivesse contente. A idosa não percebeu que aquilo era uma mentira, a puxou para o carro e dirigiu de volta para casa.
A viagem de volta foi confortável, Jane contou seus momentos ao lado da irmã mais nova, que caiu no banheiro e quebrou um braço. Sempre alegre e fazendo piadinhas. Meia hora depois elas chegaram.
Colt estava sentado na varanda tenso e com as mãos no rosto, e quando as viu sair do carro olhou diretamente para Violet com irritação, não entendia o porque a garota vivia sumindo, é claro que em parte era culpa dele, já que inventou de fingir que não aconteceu nada entre os dois.
- Oi filho, sentiu minha falta? - a voz da idosa o tirou de seus devaneios e ele só agora percebeu que era a mãe ali na sua frente.
- Não sabe o quanto mãe! - Colt sorriu e levantou indo até ela e a abraçando forte, percebendo de canto de olho a garota se remexendo desconfortável, trocando o peso de uma perna para outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Misterio / Suspenso( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...