Só avisar aqui, antes de tu começar, que o final desse capítulo é bem pesado!
Então se você tem algum problema com gatilhos sexuais, te aconselho a não ler!
Lembre-se, sua saúde mental vem em primeiro!
Eu avisei, depois não digam que não!Continuar é por tua conta e risco!
...
Continuação do capítulo anterior...
Depois do jogo, todos os garotos e garotas voltaram para a casa, trocaram de roupas e foram para a piscina, beber e dançar. Ao todo eram dezoito pessoas.
Colt faltou rosnar um palavrão, irritado ao ver a garota chegar com um Short minúsculo e a parte de cima do biquíni em um croped que não cobria quase nada do corpo dela. Violet o ignorou o tempo todo, sentando ao lado de Elijha nas cadeiras duplas, o que Colt odiou ao ver o sorrisinho zombeteiro do outro.
Eles começaram a beber e conversar entre si, principalmente sobre o jogo de mais cedo entre piadinhas contra os garotos e elogios dirigidos a Violet, o qual Sasha não gostou nenhum pouco.
Alan sugeriu brincarem de eu nunca!
- Eu começo! - Frédéric começou - eu nunca fumei um baseado! - Frédéric riu e todos xingaram bebendo da vodka pura.
- Eu nunca roubei um carro! - Alan continuou e três deles beberam, Violet, Sasha e Frédéric.
- Você já roubou um carro? - Elijha apontou para Violet.
- Já! - ela fez uma careta sentindo a bebida arder sua garganta.
Colt os observava com raiva, mas agora curioso com a história da garota.
- De quem? - Alan perguntou curioso - com certeza dos pais. Estava revoltada e pegou o carro para dar uma volta! - ele zombou.
Todos riram.
- É claro que não, idiota! - ela riu - roubei de um cara na rua, eu o rendi e levei o carro! - ela riu lembrando do homem apavorado. - ele quase se mijou quando viu minha M1911 na testa dele.
- Caralho, você assaltou o cara e com uma pistola? - Frédéric perguntou surpreso e ela riu confirmando.
- Tá, tá, já chega! - Sasha rosnou com raiva por eles estarem tão interessados na garota - Eu continuo, eu nunca fui presa! - Sasha prosseguiu e só Violet e Colt beberam.
Eles estavam juntos no carro naquele dia. Violet o fez sair antes da polícia prendê-la, mas acabou sendo pego duas ruas depois. Foi o pai dela quem o tirou da cadeia. Ninguém sabia o que eles viveram naquele ano que passou, só os dois!
- Você ja foi presa? Caralho, porque eu ainda pergunto, parece que não há nada que você Já não tenha feito!
- A polícia me pegou no carro roubado,
que eu acabei batendo na ponte, por estar chapada! - deu de ombros.- E você Colt, como assim foi preso? Como nós nunca soubemos disso? - Alan o questionou surpreso.
Ele deu de ombros e não respondeu, mas lembrava do dia. Colt viu quando a doida assaltou o homem e antes que ela acelerasse o carro ele pulou dentro, recebendo a pistola apontando contra seu rosto. Riu lembrando da cena e Violet riu também, compartilhando da mesma memória, mas não olhou para ele.
Elijha os observou calado, ligando os pontos!
- E seus pais, fizeram o quê? - Alan estava interessado nas loucuras dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...