Stanley
Obsecado, essa é a palavra que descreve o que sinto por ela.
Sou obsecado em Violet!
Sinto isso desde os catorze anos quando ela entrou pela porta do colégio Saint Martins, onde eu ja estava interno desde os onze. Foi como se um raio me atingisse assim que vi seus olhos sombrios e cínicos e seu sorriso zombeteiro!
Ela não me percebeu nos primeiros dois anos, porque sempre fui introvertido demais para falar com qualquer pessoa, e não tinha coragem para ir até ela, na verdade, sentia um pouco de medo dela, a garota enfrentava qualquer um que tentasse contra ela.
Porra, a cada vez que a via rebater alguém que tentava humilha-la com piadinhas sobre ela ser adotada, Violet, fazia questão de deixar claro que não se importava, só que fazia isso com os punhos!
Os garotos apareciam misteriosamente machucados no outro dia e não chegavam perto dela nunca mais. Coincidência? Acho que não!
Mas um dia, obra do destino ou não, meu professor de matemática me obrigou a dar aulas extras para ela, já que ela estava atrasada na matéria, segundo ele, afirmando que isso seria acrescentado no meu currículo impecável. Sim, eu era um nerd, que tirava boas notas para ser notado pelo pai bilionário que, assim que minha mãe adoeceu, me jogou em um colégio interno em Londres, a 5.570 km longe dela!
Eu aceitei, não porque precisava disso no meu currículo, mas porque queria ficar perto dela, queria alimentar meu desejo sadico por ela, queria que ela percebesse o que eu sentia, sem que eu precisasse falar e ficasse comigo!
Mas ela não percebeu e se percebeu não demonstrou. Violet era má e rebelde, e não precisava de mim. Ela era extremamente inteligente, posso afirmar que até mais do que eu, e olhe que eu era o primeiro na escola inteira com mais de 3000 alunos, o que por causa disso eu sofria contantes ataques de Bullyng.
Mas ao contrário de mim que precisava me esforçar pra caralho, ela só tirava notas ruins porque queria, se ela quisesse, seria a primeira na escola sem esforço.
Violet fazia questão de me ignorar fora da nossa aula particular em que era obrigada a me ouvir, na verdade, ela fazia questão de ignorar a todos a sua volta! Era arrogante e presunçosa, alem de viver zombando de todos os professores, quando eles a obrigavam a mostrar que estava prestando atenção a aula, quando ao invés de ouvir o que o professor estava ensinando ela ficava mexendo em redes sociais.
E eles a odiavam porque ao invés de conseguirem a humilhar, eram humilhados, quando ela apenas passava os olhos sobre o titulo na lousa e começava a explicar todo o assunto, até o professor a expulsar da sala por ser, sem dúvida, mais inteligente que ele.
Se ela me pedisse para deitar no chão para pisar em mim, eu deitava!
Se me pedisse qualquer coisa absurda, eu faria!
Porque ela era minha musa!
Eu sei, sou patético, mas ,Violet, tinha um imã que me puxava para ela, era como um deserto, que mesmo morrendo de sede eu continuaria a percorre-lo, até morrer desidratado. Eu a queria, tanto que comecei a sonhar com ela, em cenas nada apropriadaspara menores.
Então um dia ela me notou, quando eu estavam sendo humilhado mais uma vez pelos cinco populares da escola. Nós tínhamos um dia de folga no mês para ir até a cidade e bater pernas, mesmo que eu nunca saisse. Mas nesse dia eu queria sair, queria segui-la e descobrir onde ela morava, mas eles também saíram e me encurralaram não muito longe da escola, mas também não muito perto para não serem pegos!
Kaio, Vincenzo, Nick, Briana e Otávio, esses eram os nomes das pessoas que me odiavam por tirar boas notas.
Eles gritavam palavrões contra mim, me empurrado de uns para os outros, me rodando no meio deles, até que Kaio cansou e me derrubou subindo em cima de mim e esmurrando minha face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy Girl - Entre a loucura e o prazer...
Mystery / Thriller( Livro 1) um Stalker romance diferente de tudo o que você já viu. Se está esperando uma mocinha frágil e um romance clichê, desista agora, esse livro não é para você! Unholygirl é uma assassina de aluguel que cobra caro para fazer o trabalho sujo...