MelinaEle não parece bravo. Mas está reservado, desde que saímos do jardim ele não disse muita coisa. Sentados no sofá novamente...já vi essa cena antes.
– você...conversou muito com eles? - ele pergunta distraidamente enquanto encara a TV que passa um noticiário.
– não tanto. - presiono os lábios.
Por algum motivo eles são familiares. Todos eles são. Seus rostos são...legais? Quer dizer...uma sensação de nostalgia?
– e o que achou? - dessa vez vejo seu olhar verde pairar em mim.
– eles são...legais. é. Pra seguranças. - dou de ombros.
– entendo.
E fim. Acabou o assunto. Reviro os olhos.
– você gosta de flores então? - sorrio levemente.
– eu não...quer dizer...sim. É errado porque sou homem? - ele me encara com divertimento. Mas suas bochechas estão ficando levemente vermelhas.
– não...imagina. Apenas curiosidade. Você é um vendedor de armas e procurado por sei lá quem. - ele me avalia. - e também matou pessoas aparentemente.
– detalhes blueberry. Detalhes. Eu mataria ainda mais pessoas se soubesse os nomes de cada ser humano desprezível. - Seu tom fica ácido.
– o que torna um ser humano desprezível? - pergunto então.
– eu sei o que não torna. Sentimentos. É essa a diferença. Pessoas ruins geralmente faltam nelas sentimentos. - ele se aproxima derrepente.
Nossos olhos estão conectados. Nossas respirações ficam pesadas. E eu me sinto esquentar com toda intensidade.
– eu já fui uma pessoa muito ruim. Talvez eu seja até hoje. Um maldito egoísta. - um de seus dedos passeiam sobre meu rosto.
– e o que mudou? - sussurro como um segredo.
Ele sorri sacana.
– eu tenho sentimentos. Mesmo que sejam egoístas e ruins eu tenho. - Cristian se inclina e beija minha testa.
Um gesto simples mas parece nosso?
Ele se afasta voltando ao seu lugar. Mas parece que meu coração está no lugar errado. Ele foi parar na minha garganta.
~
Cristian saiu. Já é noite. E eu devo descobrir mais. Devo saber com quem estou me metendo. Vou até seu quarto. E fecho a porta atrás de mim...o lugar quase não tem nada. Mecho em seu guarda roupa. Vários ternos e camisetas sociais. Mas não há nada.
Me agacho e vejo as gavetas. Cuecas...não....colares de prata. Nada em específico aparentemente.
Me levanto e vou até sua cama. Olhando embaixo dos travesseiros mas ainda não há nada. Ele é organizado, o contrário de mim. A uma cômoda ao lado da cama. 3 gavetas, a primeira só abre com a chave. Abro a segunda e meus olhos se arregalam. Uma arma da cor branca. A detalhes gravados em formato de raios. E uma inicial meia apagada. M.B...é linda...não pode ser por acaso? Melina Bryon...porque ele teria uma arma com as minhas iniciais?
No restante da gaveta há apenas um um papel amassado. O abro com cuidado.
Tome conta dela.
Mas...de quem é essa letra? Parece feminina. Tomar conta de quê?
A última gaveta está vazia. Reviro os olhos. Vou até o banheiro que há no quarto. Não parece ter nada de novo, uma banheira o espelho...junto a escova também tem um pacote com um pó dentro.
Ele disse que não vendia drogas...mas disse que conhecia alguém que fazia isso. Quem?
Mordo a bochecha. Saio de seu quarto vendo se tudo está no lugar. Parece certo. Exploro o restante da casa. Há poucos cômodos apesar dela ser grande. Apenas quartos vazios. No andar de baixo há banheiros, sala e cozinha. Do lado de fora da casa, o quintal não parece ter nada de mais.
– procurando algo chefe? - a voz de Endrea me faz pular.
– bem...não. - dou um sorriso tenso. Me virando.
– assim. - nem havia notado sua presença.
A noite brilha, a lua está grande. Talvez eu devesse juntar forças.
– você pode me contar algo? - faço cara de inocente.
– não. Isso não vai funcionar com a gente. - Bruno aparece também.
– droga. Não custava tentar. Mas porque me chamam de chefe? - coloco a mão na cintura.
– você é nossa chefe. - Endrea diz como se fosse óbvio.
– então me deixem sair.
– não. - os dois falam ao mesmo tempo.
Bufo, virando as costas e continuando a andar em volta da casa. Até que noto algo estranho. Há uma janela a mais no andar de cima. Onde...onde é isso? Eu não a vi. Tenho certeza que ela não estava lá.
~
Votem! Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A moça do necrotério.
RomanceAqui vocês irão encontrar a história de uma garota que trabalha em um necrotério. Em um dia entediante um corpo lhe chama a atenção. Seria esse o início da história de amor? Ou o final..? Os Neville uma máfia que contrabandea armas. OS Bryon uma fa...