MelinaOs homens franzem o cenho e param na minha frente. Droga...o que eu vou fazer?
– você estava escutando a nossa conversa? - o de cabelos claros pergunta.
– eu...não. eu trabalho aqui. - sorrio.
– prova. - um sorriso sacana surge no rosto do outro.
– eu não...quer dizer...bem...sim. eu escutei a conversa sem querer. MAS eu posso...ajudar vocês. O que acham? - coloco as mãos no rosto.
– ajudar? - os dois se olham.
– a M-28. Conheço quem vende ela mais barato. - os dois sorriem debilitante.
– verdade? - entrelaço os braços, colocando cada um de um lado.
– sim...e ainda é melhor. Mas não espalhem...é um segredo. Vou passar o número e vocês podem ligar pra confirmar. - caminho até que os dois estejam afastados.
– jura? - eles dão risada.
– claro. Basta vocês lembrarem. - sussurro baixinho o número de Bruno.
Largo os dois que dão risada indo até a mesa de bebida. Ótimo. Essa foi por pouco.
Volto para o lugar. Tempo depois vejo Hestia emergir com uma figura que eu conheço, Hestia me encara rapidamente. Ela o leva até a porta dos fundos...mais fácil do que eu pensei. A sigo. Quando me coloco do lado de fora. O homem está de costas pra mim. Fecho a porta com cuidado. Saco minha arma debaixo do vestido.
– se lembra de mim? - presiono o cano da arma em suas costas.
– não. O que é isso? - ele ladra.
– Melina Bryon. Você pegou o que é meu. E isso é uma arma. Não te aconselho se mecher. Se quer saber eu já matei um homem...agora fiquei um pouco...inspirada.
– porra. - o homem ergue as mãos imediatamente.
Chuto suas pernas e ele cai de joelhos. Miro a arma na sua cabeça. Hestia vem para o meu lado ajeitando o vestido.
– agora você não é nada. Agora sua vida depende de mim. Caminhe. - deixo a arma apontada pra sua cabeça. Ele se levanta. Nos andamos até a Van preta que espera a frente.
– o Santiago já sabe que você está viva. Me pegar não vai mudar nada. - o homem súplica.
Penso um pouco. Movo a cabeça em descrença.
Bruno saí de dentro da van e soca seu nariz e em seguida sobe encima do cara prendendo suas mãos com uma corda. Andrea está em frente o volante.
– ah...vai. isso muda tudo na verdade...sabe...isso faz parte da minha vingança. Sua alma podre agora é minha. Tudo por capricho. Dinheiro. Mas eu faço por amor.
Digo sem remorso, ele é culpado. Eu julgarei seus crimes na terra. O homem é jogado no chão da van. Em seguida eu e Hestia entramos junto de Bruno. Descanso meus pés nas costas do homem.
– nos leve pro lugar combinado. - dou a ordem e Andrea acelera.
Eu gosto da sensação de controle agora. Santiago pode me caçar. Mas ele deve saber que eu o caço de volta. Eu não vou me esconder novamente.
~
Kain está sentado em uma cadeira de ferro. Atualmente ficamos em uma casa abandonada. Ao meu lado há alguns itens de tortura. Andrea joga água na cabeça do homem que abre os olhos assustado.
– você. - ele relembra.
– eu. Então...vamos pular isso. Você pode me contar onde o Santiago levou o Cristian ou...eu posso quebrar cada osso do seu corpo e por último deixar que cada homem meu te dê uma surra. Um. Por. Um. E saiba que são muitos. - sorrio sacana.
O lugar está cercado. Todos os homens que dei uma nova chance. Aqueles que tinham fé de um retorno.
– Meus homens que antes não tinham propósito agora servem a mim. Eu os acolho. Conheço cada um na sua forma mais cruel. E vai por mim...você não quer saber de onde eu tirei cada. - mecho com arma em minhas mãos.
– e onde eles estavam quando você perdeu a memória? - sorrio diabolicamente.
– esperando.
Kain dá uma risada de gozação e eu reviro os olhos.
– Eu sei que você não entende...mas existe algo chamado lealdade. Cansei de papo. - movo os dedos.
Andrea pega uma faca. Ele se aproxima de Kain e enfia a faca em sua mão. Sem exitação. Kain grune e se debate. Que comece...o show.
~
Votem! Bjss
Gente eu estou com uma
Leve dor nos olhos.
Então não sei se vou postar muitos capítulos hj. Eu não atualizo de tarde pois tenho aula! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A moça do necrotério.
RomanceAqui vocês irão encontrar a história de uma garota que trabalha em um necrotério. Em um dia entediante um corpo lhe chama a atenção. Seria esse o início da história de amor? Ou o final..? Os Neville uma máfia que contrabandea armas. OS Bryon uma fa...