6 anos antes.Cristian
A garota desce a mão pra minha calça desabotoando devagar.
– porra. - gemo quando sua mão quente entra em contato com meu pau. Ela sorri maliciosa.
– já que agora é oficial...eu tenho que contar um segredo. - Suas mãos deslizam pela glande.
– hm...diga. - minha voz saí sufocada e rouca.
Essa garota vai acabar de deixando maluco. Se é que já não estou.
– eu sempre quiser saber quantos cm você tinha. As vezes que eu te abraçava eu sentia. - seus movimentos são preguiçosos.
Somos dois inexperientes neste assunto. Não por inocência apenas por escolha.
– você é uma...tarada. - afasto o cabelo de seu pescoço e mordo aquela área. - mas se quer saber são exatamente 26cm. É isso. - sussurro contra sua pele quente.
– posso...colocar na boca? - droga.
Eu gozaria apenas com isso. Na verdade a simples ideia dela aqui já me exita pra cacete.
– se conseguir. - sorrio de canto a encarando.
Melina decse de cima do balcão e se ajoelha diante de mim. É a cena mais quente e proibida que já vi. Enrolo minhas mãos em seus cabelos. Mel coloca a língua para fora e a vejo babar em volta do meu pau.
– você é um idiota. Sabe disso. - ela começa a enfiar a boca no meu pau devagar.
– eu vou adorar fuder essa sua boca suja. - vejo os olhos de Melina lacrimejar quando eu me movo.
Ela crava as unhas na minha coxa. Vejo ela sufocar então paro de me mecher. Ela tira meu pau da boca.
– imbecil. - a vejo passar a língua em seus lábios.
Seus movimentos com a mão ficam mais rápidos. Ela brinca com a glande como se fosse uma gata. E porra. Como ela é.
– linda. - dou uma piscada. Meu timbre está ficando grosso.
Me vejo ficar mais duro ainda. O aniversário é dela mas eu que sinto como se ganhasse um presente. Volto a me mecher dentro dela, fodo sua boca depressa dessa vez. Os olhos uma lágrima solitária rola pelo seu belo rosto.
– quer...que eu pare... querida? - digo com o desejo puro.
Ela nega com a cabeça firmemente e eu continuo. Ela é uma safada. Está curtindo o quanto eu a faço chorar. Sinto meu corpo extremesser, gozo dentro da sua boca. Ela engole totalmente calada. Quando termina ela tira a boca e passa os dedos limpando o resto é move o dedo para sua boca.
– gostosa pra kacete. - ela me dá uma piscadela se levantando.
– isso foi...legal. - Seu tom é rouco.
Melina ajeita sua saia. E eu fito suas pernas. Ela está apertando as coxas.
– venha até aqui. - peço e ela obedece.
A coloco de volta encima da bancada. Afasto suas coxas e sua saia sobe.
– vamos ver o quanto está molhada. - afasto sua calcinha pro lado e ela me encara invergonhada.
Porra. Muito gostosa. Meus dedos praticamente se enfiam em seu buraco apertado.
– eu estou adorando tudo isso. - pucho seus quadris pra mim. Ela sorri torto. Eu adoro esse sorriso.
Me inclino beijando seus ombros. Pucho sua camisa que se rasga com facilidade. Ela usa um peça se sutiã branca e rendada. Não mentiu em nada. Seus peitos parecem deliciosos hoje.
– você é perfeita. - comento caso ela não tenha notado meu fascínio ainda.
Os subo com a mão. Deixo um beijo em cada um deles sobre a renda.
– somos perfeitos. - ela completa.
Continuo a descer Melina se inclina quando beijo sua coxa interna. Passo minha língua pela faixa da sua calcinha igualmente branca
– Cristian. Meu...isso...isso é normal? - ela fala com dificuldade quando minha língua percorre seu clitóris.
Sinto seu cheiro. Seu gosto. O meu Mel. Poderia viver aqui pata sempre. Já estou ficando duro de novo.
– não somos normais. - sussurro contra sua buceta que se contrai.
O fruto da sua excitação escorre e eu o chupo. Passo meus dentes por sua fenda delicada.
– Eu...é... - ela rebola contra meu rosto.
Minha língua faz movimentos circulares em seu clitóris enquanto um de meus dedos se enfiam dentro dela. A garota geme meu nome em resposta. Começo a bombear meus dedos enquanto a chupo. Ela se contrai ao meu redor. Continuo em resposta. Enfio um segundo dedo e ela grita. Suas reboladas fazem uma fricção entre meu nariz e sua carne.
– isso. Assim. - ela dá as instruções do que a agrada.
Dou mais algumas investidas com minha língua e sua boceta aperta meus dedos. Sinto o líquido vasar em todo o meu rosto.
– céus...desculpa. - Melina tenta fechar as pernas mas eu a seguro no lugar.
– não peça desculpas por ser gostosa. Passo meus dedos pelo seu gozo e os levo a boca.
Melina sorrir maliciosa.
– eu adoro o seu gosto. - sussurro em seu ouvido.
Na verdade suspeito que adoro todos os seus detalhes. Não há nada que eu não goste. É essa a verdade.
~
Votem! Bjss.
Gente eu n queria
Colocar muito
Hot pra não ser aquelas autoras que não desenvolvem a história
direito e só faz os prota trasarem
Como Coelho.
💀
Me deem a opinião de vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A moça do necrotério.
RomanceAqui vocês irão encontrar a história de uma garota que trabalha em um necrotério. Em um dia entediante um corpo lhe chama a atenção. Seria esse o início da história de amor? Ou o final..? Os Neville uma máfia que contrabandea armas. OS Bryon uma fa...