MelinaMeus olhos se abrem com dificuldade. Meu corpo não consegue se mecher. Cristian? Onde ele está? Tento olhar em volta. Estou muito longe da pista. O carro está em pedaços. Cristian...tento me mecher. Eu tenho que me mecher. Mas é em vão. Os homens que estavam no caminhão desceram eles estão carregando Cristian pelos ombros.
– soltem...soltem ele. - tento gritar mas minha voz saí fraca.
Cristian está desacordado. Seu corpo inteiro está machucado. Sua cabeça sangra, uma de suas pernas está com um pequeno ferro cravado.
– ele está respirando? - um dos homens pergunta.- Se ele morrer vamos ser despedidos.
– está. Ele abaixou a velocidade no último minuto.
O homem olha em volta. Ele me vê.
– a cadela ainda está viva. - um dos homens diz.
Ele caminha em minha direção. Não...não...tento me virar mas a dor me impede. Droga.
– não por muito tempo. - o homem sobe encima de mim.
Tento gritar mas não consigo. O homem segura algo. A pressão é infernal. Finalmente noto. A um vidro enfiado na minha barriga. Porra.
– você é dura na queda. Mas uma hora você vai quebrar. - ele cospe as palavras. - seu sangue vai sair até que você tenha uma convulsão. Irá morrer aqui. Sem ninguém.
Ele desfere um soco no meu rosto. E em seguida bate mais, meu cérebro começa a falhar. Minha cabeça lateja. Tudo começa a ficar como um borrão. Até que finalmente apago.
.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
~
Votem! Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A moça do necrotério.
DragosteAqui vocês irão encontrar a história de uma garota que trabalha em um necrotério. Em um dia entediante um corpo lhe chama a atenção. Seria esse o início da história de amor? Ou o final..? Os Neville uma máfia que contrabandea armas. OS Bryon uma fa...