MelinaAcordo com uma mão passando sobre meus cabelos. Encaro os olhos azuis. Hestia. Sorrio levemente.
– e então? - me ajeito. Me colocando sentada.
Vejo apenas Andrea. Ele está com um corte na testa. Seu semblante é neutro.
– bem...o...homem foi pego. - Andrea morde os lábios.
O encaro confusa. Tem algo aí...meu coração começa a acelerar.
– conte de uma vez? Onde está o Bruno?
– bem...é essa a questão. - Hestia arqueia as sombracelhas para Andrea.
– o Demitri. Ele foi pego...mas...em...ele também...hum...grudou no Bruno. - franzo o cenho.
– grudou? - encaro Hestia.
– sim. Pelo que vimos havia uma vasta quantidade de droga injetada nele. E ele até se entregou...mas...ele ficou com o Bruno. Grudou nele...como chiclete. - Hestia não segura mais. Ela começa a rir. - desculpa. Ele é um filho da puta mas...foi engraçado.
– foi horrendo. - Andrea diz transtornado.
– não...isso é bom. Se ele cooperar podemos descobrir mais coisas. Não apenas matar ele. - Hestia encara Andrea.
– Você viu aqueles dois lá fora? - a mulher de olhos claros pergunta.
– sim. Eles estão na nossa cola. Vamos aceitar a ajuda por enquanto...mas futuramente se der problema eles se viram sozinhos. - comento séria.
– tudo bem então. - Encaro a agulha em meu pulso.
– chamem o médico. Vou embora daqui agora. Estou me sentindo bem melhor. - sorrio para os meus amigos.
É. Meus amigos...agora eu tenho vários. É bom. A sensação é reconfortante. Andrea meche a cabeça e saí da sala. Hestia me dá um sorriso e espera comigo.
~
Já na casa abandonada. No porão encaro Bruno e Dimitri. Realmente...bem grudado. Dimitri foi quem carregou Cristian nas costas. Ele está sentado ao lado de Bruno que o encara com semblante assustado. Seguro minha risada.
– lindo casal. - me sento na cadeira de madeira.
– você acha? - Dimitri nem se quer me reconhece. Ele está chapado de mais.
– pelo visto você já está bem. Tá até fazendo piada. - Bruno revira os olhos.
Mordo os lábios. Dimitri parece um cachorrinho. É engraçado.
– tem certeza que quer que eu mate ele? Olha só como ele gostou de você. - aponto para Dimitri que está alisando as coxas de Bruno.
Bruno me dá um olhar mortal. E eu reviro os olhos. Tudo bem então.
– pergunte a ele. - mecho as mãos.
– Dimitri. - Bruno diz ríspido.
– sim gatão. - o homem sorri diabolicamente.
– o que sabe sobre o lugar que Cristian está escondido? - Bruno está tentando.
Mas...falhando. sua voz é tão seca quanto é possível. Andrea e Hestia escondem a cara.
– gatão porque quer saber dele? Você também gosta dele? - Dimitri dedilha o rosto de Bruno que se contorce sobre o toque.
– sabe...ou...não? - ele força a voz.
– se você me contar o "gatão" pode brincar com você. - levanto as sombracelhas.
O homem lambe os lábios. E Bruno fica vermelho. Estou até com pena de matar ele agora.
– bem...talvez...eu saiba de algo. Mas...vai custar caro. - Dimitri para os dedos acima do peito de Bruno.
– porra...eu
– ele vai fazer. Qualquer coisa. - balanço a cabeça em concordância.
– Bem...Santiago se escondeu...mas...há traidores em seu meio. Quer dizer...o velho é um puto sacana! Essa palavra é engraçada. - o homem vai pra trás e começa a rir.
– foco, sim? - bato palmas.
– os órfãos que ele contratou são... falsamente satisfeitos. Eles estão esperando o momento certo para dar o bote...claro...há alguns que realmente veem o velho como...uma espécie de pai? - Dimitri volta a rir.
– você é um deles? - o homem fica sério e temo ter falado algo errado.
– não...bem...só o achei bonitão. Mas não fique com ciúmes gatão. - ele dá uma piscadela pra Bruno que está sem expressão agora.
– satisfeita? - Ele pergunta.
– claro. Quer que eu mate ele? - Bruno fica tenso.
A verdade é que agora olhando assim...me compadeci um pouquinho. Na verdade deve ser apenas efeito da droga e normalmente ele seria um cuzão. Mas quem sabe?
– mate.
– ok. - saco minha arma e atiro.
O homem caí inerte no chão. Quase me esqueci...também é culpa dele Cristian está fora do meu alcance agora.
~
Votem! Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A moça do necrotério.
RomanceAqui vocês irão encontrar a história de uma garota que trabalha em um necrotério. Em um dia entediante um corpo lhe chama a atenção. Seria esse o início da história de amor? Ou o final..? Os Neville uma máfia que contrabandea armas. OS Bryon uma fa...