MelinaDo lado de fora da casa caminho até Bruno e Andrea.
– oi chefe. - eles dizem em unisom.
– eu já sei de toda a história maluca. Sinto muito por não me lembrar de vocês. Eu sou uma chefe tão ruim. - encaro as duas figuras que sorriem pra mim.
– que nada, apenas seja a nossa chefe de antigamente e vamos te perdoar. Não pode ser uma chorona. - Bruno diz mas noto seus olhos ficarem cheios de água.
– sim, se você for fraca vai manchar o nome da antiga Melina. - Andrea fala.
Sem pensar muito já estou abraçando os dois. Eu tenho amigos, amigos de verdade no fim das contas. Sempre tive.
– eu deveria dar um aumento. Mas não tenho dinheiro pra isso. - falo me afastando. E os dois me encaram com o cenho franzido.
– quem disse? - Bruno coloca a mão no queixo.
– como...assim? - estreito meus olhos.
– você tem dinheiro. No começo o Cristian te ajudou com a fabricação mas quando começou a vender no mercado negro foi um negócio grande. Os Bryon já eram conhecidos no mercado mas você conseguiu criar algo melhor do que o Brendow. Mesmo que ele tenha te ensinado você superou ele. - Andrea comenta sério.
– mas...eu tive que trabalhar muito pra pagar minha casa. E a minha faculdade foi uma bolsa, eu ganhei uma bolsa. Nem se quer saia os fins de semana pra economizar dinheiro. - faço uma careta me lembrando de tudo que passei.
Trabalhar em bares de noite é uma experiência que muda vidas.
Os dois me encaram boquiabertos.– Você não teve acesso a sua conta? O que aconteceu com ela? - meus lábios fazem uma linha reta.
Droga. Droga. Droga.
– quando eu acordei do hospital meu tio disse que foi apenas um acidente doméstico. Nada grave. Ele pediu a senha do meu cartão para pagar e disse que ele não tinha dinheiro mas eu havia de ter. Ele só devolveu 1 semana depois que eu tive alta. - coloco a mão no rosto. - a senha. Eu me lembrava da porra da senha.
Me agacho. Encarando o gramado...meu dinheiro...aquele puto.
– calma chefe. Você deve ter guardado algo em empresas fantasmas ou algo assim. - Bruno dá tapinhas nas minhas costas.
– mesmo se fosse o caso eu não iria me lembrar. Droga. Aaah. - grito e Andrea dá um pequeno pulo de susto.
– ela está voltando.
Sim eu estou voltando. E eu vou matar a porra do Brendow. Ele me roubou. Idiota. Eu sou idiota.
– quanto dinheiro ele pode ter pego? - enfio a cabeça entre as pernas.
– cerca de 400 mil dólares. Você não mantia o dinheiro inteiro.
Porra! Isso é muito dinheiro, 2 milhões. O suficiente para que eu não precisasse ficar com fome na hora dos intervalos da faculdade. Na verdade talvez eu comprasse a porra da faculdade inteira.
– eu era inteligente ao menos. - reviro os olhos.
Porque aparentemente agora eu sou uma burra. E ainda sou pobre. Que legal?
~
Mordo os lábios incrédula. Meu tio...imbecil. Corto o pedaço de carne com ódio e Cristian me encara horrorizado.
– quem você quer matar? Espero que não seja eu. - ele ergue as mãos em rendição.
– Brendow Byron. - sibilo.
– somos dois. Podemos fazer isso juntos. - ele comenta divertido.
Penso por alguns segundos e aponto a faca pra ele que por sua vez coloca a mão sobre o peito.
– eu...eu já matei alguém? - abaixo a faca prateada.
– não. - ele diz sério. - você não é uma assasina Mel.
Dou de ombros. Talvez agora eu devesse ser. Alguém tentou me matar.
– eu...não sei o que eu sou. - digo com um tom neutro.
– mas eu sei. Você é gentil, forte, engraçada e é minha. Você é tudo que precisa. Só tem que ver isso. - ele se inclina deixando um selinho em meus lábios.
Ouço meu coração em meus ouvidos.
– e também é fudidamente linda. Esse cabelo é a sua cara. Você sempre adorou a cor azul. - ele me abraça.
– as flores...você cultivou elas para se lembrar de mim...? - sussurro contra seu peito.
– tudo me lembrava você. Mas é...era um hobby. Não conte a elas.
Nois dois rimos. E agora tudo parece está ficando claro. Não há dúvidas. Essa é a minha casa.
~
Votem! Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A moça do necrotério.
RomanceAqui vocês irão encontrar a história de uma garota que trabalha em um necrotério. Em um dia entediante um corpo lhe chama a atenção. Seria esse o início da história de amor? Ou o final..? Os Neville uma máfia que contrabandea armas. OS Bryon uma fa...