49

1.5K 156 11
                                    


Melina

É um novo dia. Hoje eu vou encontrar ele. Hestia e Andrea estão conversando bem perto...esses dois. Me sento ao lado de Bruno.

– eles vão acabar sendo um casal. - comento distraidamente.

– verdade...hum...eu ainda não o tinha visto assim. - Ele sorri.

– tem primeira vez pra tudo. - dou de ombros.

– como você está? - Bruno me encara.

– animada. Quer dizer...eu vou ver ele hoje. - sorrio.

– entendo...quer dizer não. Eu não faço ideia. Nunca gostei tanto de alguém. - ele me dá uma piscadela.

Dou uma batidinha em seus ombros.

– você é um amigo legal. Arrumaram as armas? - apoio minha mão na cabeça.

– claro. Os homens estão apenas esperando a ordem. Mas...enquanto isso. Coma. - ele me entrega um prato de panquecas.

– panquecas...? - quando vejo já estou chorando de novo.

– ei...não são ruins. - Bruno tenta.

– desculpa. Desculpa. Não sei porque estou tão emotiva. - paço os dedos no rosto.

– tá tudo bem. Apenas coma vai! Saco vazio não para em pé. - ele relembra.

Dou uma risada. Eu não poderia ter amigos melhores. Essa é a verdade. Sou grata a todos eles.

~

Após tomar banho prendo meu cabelo em um coque. Alguns fios azuis caem sobre os olhos. Visto uma calça e por cima uso um salto plataforma preto. Uso uma blusa de manga comprida da cor branca. Ótimo. Bem...é...isso. coloco minha arma por dentro da blusa.
Hestia bate do outro lado.

– pode entrar! - grito.

– pronta? - ela aparece usando uma saia preta.

– claro. - mecho as mãos.

Nois duas caminhamos até o andar de baixo. Lá Bruno e Andrea nos aguardam e o restante do pessoal está do lado de fora.

– Emma e James avisaram que já estão indo. Falta só a gente. Vamos cercar o lugar.

Respiro fundo.

– beleza. Agora ou nunca. - eles me dão olhares solidários.

Entramos na Van e Andrea dá a partida no carro. O caminho deve demorar cerca de 1 ou 2 horas. A casa fica bem afastada. Santiago...me aguarde hoje. 

– vamos repassar o plano. - Hestia diz, vários carros nos seguem.

– ok. - respiro fundo.

– os homens vão entrar e limpar a entrada. Nois temos a planta da casa...e entramos pelos fundos. Eu, você, Bruno e Andrea. Junto com 20 outros homens. Vamos pegá-lo se ele tentar fugir. - nós trocamos olhares de confissão.

– e a Emma e James? - pergunto devagar.

– eles vão ficar na entrada. Se der merda a gente vai embora se o FBI chegar não temos que enfrenta-los. Só ir embora. A Prioridade é essa. - balanço a cabeça em concordância.

– se algum guardar agir menos suspeito a gente tenta descobrir se ele é fiel ao velho. Qualquer coisa trazemos eles pro nosso lado. - digo firme.

– beleza. - está acontecendo.

Isso realmente está acontecendo. Ótimo. Vai dar tudo certo. Coloco a mão sobre a barriga. Sinto a arma. Bem mãe....bem...pai. Eu vou me livrar deles por vocês também.

– nos achamos que Cristian está em um local isolado então tem 2 possíveis quartos. - Hestia coloca o mapa na mesa.

– me deem cobertura enquanto eu verifico os quartos. A Van fica esperando do lado de fora. - Digo pensativa.

Espero que não ocorra problemas. Todos vão ficar bem.

– e...tomem cuidado. Se ficar feio vocês estão liberados. Eu vou pegar o Cristian mas vocês...devem ir embora se acharem que não dão conta. - sorrio levemente.

– fala sério garota! Eu estou dentro. Vamos ficar com você. Você faz parte da família. Somos uma família! - Hestia relembra.

– ok...desculpa. - me sinto invergonhada.

É...eles não vão me abandonar. Não mesmo. Lá fora o caminho é estreito. Várias árvores e uma única saída. Não há como voltar atrás agora. Aquele lugar vai pelos ares ainda está noite. Sorrio vitoriosa.

~

Votem! Bjss.

A moça do necrotério. Onde histórias criam vida. Descubra agora