MelinaBruno está com cara feia desde o último acontecimento. Andrea está falando sobre a invasão.
– de acordo com o maluquinho temos que achar os traidores. E tomar cuidado com os que o veem como pai. - Hestia encara seu copo de cerveja.
– é. - tamborilo os dedos na mesa de madeira.
– não fica chateado Bruno. Ele morreu feliz. - Andrea zoa.
– vai se fuder. - Bruno o encara bravo.
– vamos a caça amanhã. Descansem. Amanhã eu estarei ao lado de Cristian. Vou conversar com Emma e James. - me levanto indo até os dois que esperam do lado de fora.
Emma me encara curiosa e James parece...o James. Ele não tem muitas expressões aparentemente.
– eu ouvi barulho de tiro. Você anda matando muitas pessoas. - Emma adverti.
– alguém tem que sujar as mãos. Mas...vamos atacar amanhã. Estejam na casa...e vocês façam o que quiser. Desde que Cristian seja resgatado e Santiago seja morto. Não ligo pros detalhes. - dou de ombros.
– você não teme ser presa no processo? - Emma questiona.
– você só prende alguém se encontrar. A partir do momento que eu pisar lá dentro, vocês dois não me verão mais. - encaro as árvores.
– sua confiança é louvável. - James diz.
– ou talvez vocês dois deixem a desejar. - sussurro.
– calma Melina. Estamos do mesmo lado.
Penso um pouco...FBI? definitivamente não me parece amigável quando se é uma negociante de drogas.
– talvez. - brinco com o piercing em meus lábios.
– pra alguém tão jovem você tem uma ficha intensa. - A mulher se vira pra mim.
– você também teria. Se não tivesse proteção do governo...nem todos tem esse privilégio. - dou uma piscadela. Meu tom é ácido.
– bem...meu filho...como ele é? - dou um leve sorriso.
– não que eu goste de você. Não gosto. Mas se tem algo que você acertou foi nele. Ele é incrível...de verdade. Quando ele era pequeno mesmo sem a mãe ele era gentil. - meu peito aperta.
– sinto muito por tudo isso. - a mulher me pucha. Colocando minha cabeça sobre seu peito.
– ele não se irritava. Mesmo quando fingia estar bem ele era legal. Eu sinto falta dele. Esses últimos quatro anos devem ter sido horríveis. Ele estava sozinho. - bato em seu peito.
A mulher apenas acaricia meu cabelo. Sinto as lágrimas caírem.
– sozinho. Desde que o conheci ele me deu companhia. Mas agora está lá. Sozinho de novo. Com seu maior pesadelo. - fungo.
– tudo bem. Vamos resgatar ele. - a mulher diz.
Vai dar tudo certo. Recito. Eu vou buscá-lo. E ele não vai mais ficar sozinho. Vamos ser felizes.
~
A noite me persegue. Tento acordar mas é vão. A ansiedade parece tomar conta de mim. Meu peito está pesado.
1...2...3.
Conto. E repito. Meu demônios gritam de noite. É uma música doente.
– você vai morrer. - escuto a voz sem rosto aparente.
Um pesadelo. É isso que é. Monstros não podem ter o controle. Não agora.
– e junto vai levar ele com você. - a voz de Brendow ecoa no meu cérebro.
Droga. Acorde. Acorde.
– papai e mamãe não estão aqui. Você é fraca. Uma garotinha fujona. Fugir pra floresta não adiantou. - me vejo mudar de cenário. – você deveria ter morrido com seus pais.
Encaro a cabana. Começo a me debater na terra. Mas a areia ameaça me engolir.
– vamos Melina. Grite. Eu gosto de te ouvir gritar.
Relembro de todas as brigas, de todas as vezes que apanhei.
Corro. Tento alcançar a cabana. Tento alcançar ele...quando finalmente alcanço a porta, abro meus olhos.
Estou de volta. O teto azul. Eu gosto dessa cor. Lá fora chove...a muito tempo não tenho pesadelos com isso...Cristian tinha razão. Ele sempre teve. Brendow era um monstro. E agora ele está me perseguindo de novo...mas dessa vez Cristian não está aqui para me fazer parar de chorar.
~
Votem! Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A moça do necrotério.
RomanceAqui vocês irão encontrar a história de uma garota que trabalha em um necrotério. Em um dia entediante um corpo lhe chama a atenção. Seria esse o início da história de amor? Ou o final..? Os Neville uma máfia que contrabandea armas. OS Bryon uma fa...