MelinaEncaro Cristian. Estamos em frente a piscina. Ele resolveu fazer uma "festa". Todos os nossos amigos importantes estão aqui.
- e então já escolheram o nome? - Bruno continua sendo o tio babão que ele é.
- pensei em algo. - Cristian sorri pra mim.
- diga logo mulher! - Hestia grita no colo de Andrea.
- vocês são bem animados. - Rich comenta lá na churrasqueira.
- que rufem os tambores! - Andrea brinca.
- tana nanam. - Hestia faz barulho com a boca.
- o mais velho vai se chamar...Caleb. E o que fizemos...caí entre nós no dia do acidente...vai se chamar...Brian. - Todos começam a rir e Cristian beija minha bochecha.
- pucha saco! - Hestia cruza os braços.
- olha...na minha opinião o nome é lindo. Quer dizer se quiser você pode levar uma facada e depois a gente conversa! - Bruno exige.
- chega! - Caio na risada.
Os meus melhores amigos. E na companhia do meu grande amor. Poderia ser mais feliz?
- Querida...tenho uma pergunta. - Cristian se levanta. Meu coração acelera.
- sim? - ele se ajoelha a minha frente. Estou chorando já.
- você quer casar comigo? - ele tira uma caixinha do bolso e há um anel dourado fino com pedrinhas azuis brilhantes. E o outro um pouco maior.
- claro que sim! - ele enfia o anel em meu dedo e em seguida nos beijamos.
É oficial. Agora eu estou noiva. Pode acreditar? Eu não.
~
Todos caíram no sono após tanta bebida. Menos Cristian e eu já que eu não posso beber e ele me acompanha.
- vamos pro quarto. - Cristian me pega no colo. Subimos as escadas indo pro fim do corredor.
- e eles? - pergunto curiosa.
- eles se viram! - Cristian fecha a porta e me coloca na cama.
- céus! - sorrio de canto.
- podemos fazer uma garota agora? - ele usa apenas seus short já que estávamos banhando de piscina. Já eu uso um biquíni azul.
- eles nem nascerem ainda! - Rebato.
Cristian começa a beijar minha perna. Subindo até a barriga, peito e por último minha boca. É um beijo apressado. Sua língua briga por espaço. Suas mãos passeiam pela minha coxa e param na borda do biquíni.
- você. É. Muito. Gostosa. - ele sussurra contra a minha boca.
Seus beijos descem até meu pescoço e param nos meus peitos. Cristian desamarra o biquíni, eles saltam.
- eles já eram grandes. Mas...de melão virou uma melancia. - digo um pouco envergonhada.
- lindos querida, você vai sempre ser sublime. - ele passa a língua pelo meu mamilo inchado. E eu gemo. Sua outra mão passageia meu outro seio.
Cristian os chupa. Parecendo faminto como sempre foi.
- se você continuar fazendo...isso...vai acabar saindo leite. - reviro os olhos quando sinto ele brincar com o meu núcleo molhado por cima do biquíni.
- certo. - ele desce os beijos e começa a desamarrar a parte de baixo do biquíni.
Cristian a joga por ali. Sua boca beija e morde minhas coxas. Ele passa sua língua quente pela minha entrada molhada.
- Cristian. - grito sentindo ele em toda parte.
Sinto seus dentes e língua em toda a minha boceta. Eu poderia ter um orgasmo só com isso. Cristian se levanta apenas para tirar o short e a cueca.
- eu quero muito fuder a minha noiva. Olha que nome legal? - Sua voz é rouca.
Seu pau salta pra fora com seu tom rosado abitual.
- sem camisinha? Podemos acabar tendo um terceiro. - sorrio sacana.
- é essa a intenção. - ele passa seu pau pela minha entrada e eu gemo em resposta.
Cristian começa a me penetrar devagar. Estou quente. Ele é quente. Nossos olhos estão conectados. Me sinto apertar em volta dele. Cristian começa a estocar devagar. Ele tem sido cuidadoso com isso.
- eu...vou acabar...maluca. Nesse ritmo. - comento com dificuldade.
Ele me dá um sorriso travesso. Cristian brinca com meu clitóris em seus dedos. Enquanto ele vai mais fundo. A beira do precipício agora. Nossos corpos se chocam e se molham. O fruto da minha exitação escorre entre minhas pernas. Começo a gritar. Feito um animal e Cristian grune. Quando estou no epice do meu prazer ele me beija é intenso e desajeitado. Nois dois gozamos juntos. Conectados agora. Nossos corpos tremem.
- eu...te amo blueberry. - ele diz rouco encarando meus olhos.
- eu também te amo meu bem.
É
aqui. Aqui vai além do sexo. Além de qualquer outros. Porque somos nós. Sempre foi a gente. Quando éramos pequenos e agora.
~
Votem! Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A moça do necrotério.
Storie d'amoreAqui vocês irão encontrar a história de uma garota que trabalha em um necrotério. Em um dia entediante um corpo lhe chama a atenção. Seria esse o início da história de amor? Ou o final..? Os Neville uma máfia que contrabandea armas. OS Bryon uma fa...