6 anos depois
Melina
Encaro a piscina. Cristian está com Brian nos ombros enquanto Caleb joga água neles. Os homens da minha vida.
– mamãe você não vem também? - Brian pergunta pulando na água.
Sorrio. Passando a mão nos pequenos dourados cabelos de Maya.
– vou esperar sua irmãzinha dormir meu amor. - Caleb saí da piscina e corre em minha direção.
– ela é fofa mamãe. - ergo minha mão alisando sua bochecha.
– vocês todos são! - o garotinho de olhos de cores diferentes revira os olhos.
– eu já sou gente grande. - ele comenta estufando o peito.
– então...você não vai querer sorvete de morango? - o menino faz beicinho.
– gente grande também toma sorvete né papai! - ele grita encarando Cristian.
– claro. Mas gente grande paga o sorvete. - Cristian também saí da piscina junto de Brian. O pequeno caminha timidamente e beija a testa de Maya.
– eu posso pagar com um beijo? - ele bate palminhas.
– eu aceito! - dou uma risada. Cristian pega Maya de meu colo e Caleb pula em mim. Brian se senta do outro lado e eu abraço os dois. - vocês tem que me dar muitos beijinhos.
– tá bom mamãe! - eles dizem em unisom e começam a me atacar e me encher de beijinhos.
– agora podemos comer sorvete? - estreito meus olhos pra Brian. Ele tem um olhar doce e castanho claro. Seus cabelos são enrolados diferente do irmão.
– claro. - eles pulam e correm pra dentro da casa. - Cuidado se não vão escorregar e cair! - grito.
– eles não aprendem. - Cristian caminha ao meu lado com Maya no colo.
– tiveram a quem puchar. - a pequena começa a fechar os olhinhos verdes.
– com certeza. - ele me dá um selinho.
Arregalo meus olhos encarando meus filhos. Brian está tentando subir nos ombros de Caleb pra alcançar o congelador.
– vocês vão acabar caindo! Parem com isso! - pucho os dois.
– tá bom mamãe. - Brian é tímido e geralmente mais calmo.
Caleb por outro lado faz bico. Apesar de ser um amor também.
– sorvete então. - tiro o recipiente do congelador.
Caminho pegando algumas vasilhas e colheres.
– comam lá fora se não vai molhar a casa. - digo.
– a Maya não come sorvete né mãe.- Caleb diz.
– ainda não meu amor. - Cristian balança ela nos braços - ela ainda tem 9 meses. Quando ela for grande ela poderá comer sorvete.
– bom que sobra mais. - Brian dá de ombros e eu começo a rir.
Esses garotos! Eu os amo com certeza. Brian e Caleb começam a comer o sorvete. Cristian coloca Maya deitada no sofá. Ele empilha alguns travesseiros ao seu redor.
– quer sorvete? - pergunto. Ele pucha minha cintura.
– hum...acho que sim. - ele beija meu lábios. - é frio.
Sorrio de canto.
– eii...o que é isso? - me viro vendo Caleb encarar as mãos do irmão.
– o que..? - começo a andar e me agacho encarando a mão do pequeno.
Ele começa a chorar. Caleb balança a cabeça.
– ei ei. Porque você está chorando campeão? - Cristian questiona
O garoto abre as mãozinhas. Um...dente?
– olha só...você já está virando um homem. - Cristian o pega no colo.
– e eu sou o que papai? - Caleb. Franze o cenho.
Eu sorrio o pegando no colo. E faço cara de quem vai contar um segredo. O garoto me encara curioso.
– você é...meu homenzinho também. - sussurro e ele passa o braço pelo meu pescoço.
Cristian se aproxima com Brian no colo.
– eu amo vocês. - comento chorosa. Brian abre a boca e sorri pra mim. Vejo sua banguela e começo a chorar mais.
– nois também ama você. Não precisa chorar. - ele diz. Seu irmão limpa meu rosto.
– amar Brian! - Caleb corrige.
– amamos. - Cristian diz.
E todos nós começamos a rir. Minha família. Todos esses pequenos detalhes que compõem a minha grande família...quem disse que os finais não podem ser felizes afinal? O dinheiro que achei com Brendow me possibilitou uma aposentadoria agora. E meus amigos...bem eles tem sua própria vida e sua própria família.
Fim...
É com grande emoção que declaro o final dessa história. Obrigada a quem votou e me apoiou a terminar essa fic. Isso foi graças a vocês. Um beijo e até a próxima. E sigam meu perfil se gostaram da escrita! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A moça do necrotério.
RomanceAqui vocês irão encontrar a história de uma garota que trabalha em um necrotério. Em um dia entediante um corpo lhe chama a atenção. Seria esse o início da história de amor? Ou o final..? Os Neville uma máfia que contrabandea armas. OS Bryon uma fa...