59

1.3K 142 8
                                    


Melina

Puta que pariu. Essa comida estava estragada...mas estava tão boa? Isso é possível? Me sento ao lado do vaso vomitado sem ligar pra higiene agora.

– você precisa fazer algum exame. - Emma está ao meu lado em pé.

– eu fiz um exame mês passado. Eu estou limpa. É só um mal estar. - respiro devagar.

– se você diz...mas faça de novo. - ela adverte.

– eu já estou melhor. - me coloco de pé com a ajuda de Emma. Caminhamos até a pia.

Limpo o rosto e encaro meu reflexo no espelho. Já era a maquiagem.

– você deve falar com o meu...o Cristian. Ele deve está surtando lá fora. - sorrio levemente.

– provável. - mordo os lábios caminhando pra fora do banheiro.

Do lado de fora Cristian está escorado na parede e James ao seu lado. Ele se aproxima assim que me vê. Suas mãos seguram meu rosto.

– você está bem? - arqueio as sombracelhas em divertimento.

– eu estou bem. Foi só um mal estar. - dou de ombros.

– vamos embora. E passar na farmácia, comprar um remédio pra você. - ele segura minhas mãos.

– não precisa. Acabei. Estragando a noite desculpem. - digo fraca.

– tudo bem Melina. Foi ótimo ver vocês. Podem ir. - Emma nos dá um sorriso.

– obrigado. - Cristian pega na mão dos dois se despedindo e eu faço o mesmo. Ele deixa algumas notas na mesa.

Saímos do estabelecimento e sou carregada no colo até o carro.

– meu Deus! Eu sei andar. - Cristian abre a porta. E me coloca sentada.

– sabe. Mas assim é mais romântico. - ele beija minha testa.

Cristian fecha a porta e dá a volta no carro. Ele entra e se apressa em sair dali. Dirigindo direto pra farmácia.

~

Chego em casa com várias sacolas de remédio pra dores e vômito. Reviro os olhos.

– isso é mesmo necessário? - encaro a pilula pra dor no estômago que Cristo está me obrigando a tomar.

– sim. Caso você passe mal depois. - bufo.

Coloco a pilula sobre a língua e depois bebo a água. Ela desce rapidamente.

– satisfeito? - o encaro.

– muitíssimo. - ela sorri vitorioso.

Sou pega no colo de novo e Cristian sobe os degrais comigo, nos levando até o nosso quarto.

– por último vamos tomar banho. - ele comenta sugestivo.

– juntos? - meu tom é acusatório.

– também. - sou colocada no chão. - mas...você está doente de novo. Não deve fazer esforço.

Quase reviro os olhos mas entendo sua intenção. Cristian desabotoa o meu vestido que caí sobre os pés. Em seguida ele tira sua própria roupa. Por último ele se livra da minha calcinha e sutiã. Sou carregada pra dentro do Box. Ele liga o chuveiro. A água fria caí sobre nossos corpos.

– vou cuidar de você. - seu tom é rouco. Cristian me coloca no chão.

Ele desliga o chuveiro. Pegando o sabonete. Ele esfrega nas mãos e em seguida começa pelos meus braços. Seguindo pelos ombros. Suas mãos trabalhando como buchas. É relaxante o contato quente. Não é algo sexual nesse momento. É mais como um carinho. Ele passa a mão sobre meus peitos e desce parando na barriga. Cristian coloca mais sabão nas mãos. Ele volta a massagear meu corpo. Suas mãos pairam na minha coxa interna e descem até os pés. Sobem passando pela minha bunda. Por último ele solta o meu cabelo, e joga shampoo massageiando o local.

– eu te amo. - encaro seus olhos verdes.

– eu te amo. - retruco.

Cristian liga o chuveiro. O sabonete caí é formas bolhas. Começo a me limpar. Mesmo sentindo a ereção de Cristian na minha barriga. Ele não vai fazer nada. Mas seu corpo responde mesmo sem estímulo. E isso me tenta a fazer algo.

– eu vou te ajudar também. - entrelaço meus dedos em volta do seu pau quente e grande.

– porra.  - ele coloca a testa na parede. - era...pra ser um momento fofo. - sua voz é rouca e saí com dificuldade.

Dou uma risada.

– desculpe. - subo meus dedos brincando com sua glande rosada. Começo a masturbar-lo rapidamente. Meus dedos sobem e descem.

Sua respiração fica mais pesada. Eu estou no controle agora. Não vou encostar minha boca porque deve estar sebosa. Mas meus dedos podem ajudar.

– você é um gostoso meu bem. - sorrio sacana vendo Cristian tentando se controlar.

– você é cruel. - ele ronrona.

Mecho minhas mãos rápido. Meus dedos brincam com suas veias quentes.

– foda-se. - ele geme.

Cristian se derrete nas minhas mãos. Seu esperma se espalha pela minha barriga. Sorrio pra ele. O homem está com as pupilas dilatas e vermelho. Eu gosto de como somos agora.

~

Votem! Bjssm

A moça do necrotério. Onde histórias criam vida. Descubra agora