9 anos antesCristian
Melina me encara brava. E eu mordo a bochecha. Ela está em silêncio desde que contei sobre a minha mudança de cidade.
– sabíamos que isso ia acontecer. - tento amenizar o clima mas ela me fulmina com o olhar.
– você vai vir me visitar? - sua voz é baixa.
Me sinto quebrar. Lutei contra meu pai mas se eu não fizer isso nunca poderei ter Melina. Devo reconciliar a mafia Neville e os Bryon.
– claro. 4 vezes na semana. Tá bom? - a garota me encara e morde os lábios.
– tá bom. - uma lágrima solitária cai de seu rosto.
– te trago presentes sempre que vier. - sorrio levemente.
– droga. - ela revira os olhos contendo seu choro.
– vai ficar tudo bem. - abraço seu corpo pequeno. - e para de xingar.
– idiota. - ela se debate me afastando.
Melina limpa as lágrimas com a palma da mão.
– e se um garoto quiser namorar comigo antes de você? - arqueio a sombra.
– vou voltar apenas pra quebrar a cara dele. - Melina dá de ombros.
Mais tarde naquele dia nois dois começamos a jogar, uma forma de despedida enquanto comemos pizza.
– você está perdendo! - zombo de Mel que me lança olhares furtivos.
– você é um chato. - ela revira os olhos.
– você também. - vejo meu personagem ganhar.
– você está roubando! - ela avança pra cima de mim.
– você é ruim. - zombo de novo.
A garota usa uma mini blusa azul que começa a subir conforme eu faço cócegas nela. Eu paro o movimento e ela me encara.
– eu sou feia? - ela se afasta de mim ficando séria.
– longe disso. Seus olhos castanhos são lindos assim como seus cachos. - aponto. - incrivelmente linda Mel.
– então...você pode me dar um beijo? De despedida? Só um. - pisco devagar.
Isso é bem errado. E eu não conseguiria me conter depois de um beijo. Eu sou muito velho pra ela...isso é errado.
– você...vai mudar de ideia mais tarde. E eu com certeza vou ser preso por isso.
– você vai ser preso por motivos piores. - ela comenta piadista.
– droga. - Rio sem graça.
– por favor! - ela se aproxima e eu me afasto.
Eu conheço o olhar que ela me deu agora. Vai fazer algo idiota. Vejo suas mãos brincarem com alças de suas blusas. E ela abaixar.
– Mel. Porra. Não. - xingo me virando imediatamente.
– sabe. Pra alguém da minha idade até que eu tenho peitos grandes, o problema é esse? - sua voz é fraca.
– não é isso. Veste a blusa. - meu corpo fica tenso.
– você vai embora e se achar outra garota? Se cansar de esperar por mim..? E se elas darem o que eu não posso... Eu posso fazer isso. A gente pode fazer isso, eu vou me esforçar, vai ser legal.
– vamos conversar, veste a roupa primeiro. - espero alguns segundos. - pronto?
– sim. - me viro encarando a garota que parece triste.
– olha, você não precisa provar nada pra mim. Eu te amo desde que nem sabia o que era amor, nada pode mudar isso. Vamos apenas esperar, quando for o tempo certo eu vou te tocar. Nenhuma garota vai ter o mesmo poder sobre mim, e independente do seu corpo. Você é perfeita. E eu sou seu. Entende? - aliso as bochechas de Melina.
– entendo.
– a única coisa que eu quero é você. E só vou aceitar se for você.
– tudo bem...desculpa. - beijo a testa da garota.
– somos só nós. Sim? - sorrio.
– sim. - ela me abraça forte.
– prometemos esqueceu? - sussurro.
– não. Desculpa.
– xiii. Esta tudo bem. Já falei.
A minha pequena garota. No nosso mundo. Nada nem ninguém poderia dizer o contrário. Eu manteria minha palavra, porque ela me entende, me aceita e acima de tudo, porque ela é ela. A minha garota. E sempre foi ela. É assim que somos. Melhores. Diferentes deles. Temos um ao outro.
~
Votem! Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A moça do necrotério.
RomanceAqui vocês irão encontrar a história de uma garota que trabalha em um necrotério. Em um dia entediante um corpo lhe chama a atenção. Seria esse o início da história de amor? Ou o final..? Os Neville uma máfia que contrabandea armas. OS Bryon uma fa...