36

1.9K 191 26
                                    

3 semanas depois.

Melina

Encaro o teto branco. Onde estou? Me recordo dos últimos acontecimentos e meus olhos se arregalam. Cristian. Onde ele está? Tento me levantar mas faço careta quando alguém me impede. Olho pro lado e vejo Bruno e Andrea. Eles me encaram boquiabertos.

– você acordou! Chefinha. Achei que tivéssemos te perdido de novo. - Bruno me abraça e eu faço careta. Minha barriga dói.

– como assim de novo...? - meu peito acelera. Me recordo da outra vez que desmaiei.

Porra. Minha memória voltou! kacete.

– não se esforce tanto. Seu ferimento na barriga foi profundo. Você quase morreu chefe. - Andrea alerta.

– vocês...vocês ficaram bem no fim das contas. - sorrio levemente.

– o...o quer dizer? - os dois me encaram em espectativa.

– naquele dia no galpão. Vocês ficaram bem...seus idiotas! Minha memória voltou. - os dois se olham e em seguida pulam encima de mim.

– você se lembrou da gente! - Bruno comenta animado.

– onde...onde está o Cristian? Como me encontraram? - pergunto devagar.

Meu peito bate acelerado. Sinto minhas mãos tremerem.

– um casal que estava passando no local encontrou você. Mas...não havia sinal do Cristian. A gente procurou pelo radar e as câmeras mas ao que tudo indica ele foi levado de avião. Não dá pra saber o lugar. - Andrea tensiona o corpo.

– seu pai. Ele pegou o Cristian. E quis se livrar de mim novamente. Aquele filho da puta! Eu vou matar ele... - penso por alguns minutos. - eles queriam o Cristian vivo. Ele está vivo.

Isso é tudo que preciso saber. Eu vou encontrá-lo custe o que custar. Eu vou achá-lo. E vou matar quem tentar me impedir.

– você deve ir atrás dele...mas antes deve se recuperar. Você teve uma parada cardíaca. - Os dois homens ficam em pé a minha frente.

– eu me sinto ótima. - afasto o cobertor que cobre meu corpo.

Encaro os panos sobre minha barriga. Essa região ainda dói.

– chefe. - Bruno diz em um tom suspeito.

– sim..? - franzo o cenho.

– tem algo que você deveria ver antes. - Andrea aponta pra minha testa.

O que...me levanto com a ajuda de Bruno. Ele me leva até um espelho que há no quarto. Meus olhos se arregalam quando noto um corte grande perto da testa que desce até perto das orelhas.

– Isso vai ficar uma cicatriz. Mas ao menos não pegou no olho. - dou de ombros.

– não é só isso... - Bruno olha pro chão.

Sigo seu olhar e noto outro corte. Minha coxa. Provavelmente quando fui jogada o vidro desfigurou o local. O corte começa acima do joelho e desce até chegar nos pés.

– tudo bem...eu vou superar. - mecho a cabeça levemente.

– é. Você está realmente de volta. - presiono os lábios.

Devo encontrar Cristian. Matar Santiago e por último fazer Brendow devolver a porra do meu dinheiro...mas cada coisa tem sua vez.

~

Entro na casa que Cristian me acolheu. A nossa casa. O lugar está arrumado vejo Olivia correr em minha direção.

– Melina. Você está bem! - ela me abraça.

– é. Defina bem. - meu tom é brincalhão, me recordo de tudo.

Melina Já me conhecia. Ela trabalhava na mansão Neville e se mudou com Cristian.

– o Cristian...ele ainda não está aqui. Vamos encontrar ele. Se recupere. - ela dá tapinhas em minhas costas.

– eu me lembro de tudo. Não precisa fingir. Eu mesmo vou achá-lo. Vou trazê-lo para casa. - Olivia arregala os olhos e começa a chorar. A mulher está emotiva.

– ele vai ficar feliz. - Olivia comenta limpando as lágrimas.

– espero que sim. - me sinto ficar emotiva também.

Ando em direção a escadaria.

– você não deveria fazer tanto esforço. - Olivia briga atrás de mim. Mas a ignoro.

Subo os degrais com dificuldade. Minha perna dói. Droga. Porque tem tantos degrais?

~

Votem! Bjss

A moça do necrotério. Onde histórias criam vida. Descubra agora