43

1.7K 162 8
                                    


Melina

Sou levada até um carro por Hestia. Lá dentro Bruno e Andrea já estão esperando. Encaro sangue secar.

– precisamos ir pra outro lugar. Vocês podem ficar junto com a gente. - Bruno dirige.

– você está bem...foi o seu primeiro? - Hestia me entrega um lenço e eu limpo o sangue.

– era ele ou eu. - dou de ombros.

Cristian vai me matar quando souber de tudo isso. Ele vai...

– como eles chegaram tão rápido. - Andrea me encara pelo espelho do carro.

– não sei...

– você falou com alguém suspeito? - Hestia pergunta.

– eu...Não...quer dizer. - pucho os fios do cabelo. - o Diego. Aquele idiota. Ele deve fazer parte disto também!

Droga. Isso foi um tremendo erro.

– quem é Diego? - Hestia pergunta.

– isso não importa agora. Ele me ferrou. Quando tudo isso terminar ele vai sofrer as consequências disso. - mordo os lábios.

– descobrimos a localização de um dos homens que estavam no caminhão. - pisco devagar.

– o que estamos esperando? Vamos até ele. - dou a ideia.

– ele não está sozinho. De acordo com as informações está em uma boate perto daqui. E você...você está sangrando. - eu encaro minha roupa. O sangue na minha barriga escorre.

– eu coloco um pano. Vamos pegar esse desgraçado. - digo firme.

– há outro problema. Os homens são poucos. E cada um tem longa data no local. Não podemos entrar. - Andrea diz desanimado.- o nome do homem é Kain e vai está na sala 5.

– não precisamos de vocês lá dentro, apenas esperem nos fundos. Vamos arrumar roupas novas!

Hestia me dá uma piscadela. Meu peito bate acelerado. Se conseguimos pegar ele podemos fazer ele falar a localização exata do Cristian.

~

Encaro minha roupa. Um vestido com um decote nos ceios que deixa pouco para imaginação. Ele é longo e cobre os cortes visíveis na minha perna. Enfaixei a barriga mas talvez esteja alto de mais no local agora. Desigual.

– você está linda. Mas esse cabelo vai entregar você de cara. Coloque isto. - Hestia me entrega uma peruca preta.

– valeu. - sorrio levemente.

– o homem pode te reconhecer então eu levo ele para a sala que você vai se infiltrar. Desmaiamos ele e o levamos até os meninos. - Hestia usa um vestido curto e suas coxas grossas parecem realçar.

– certo. Vamos? - saio de dentro da van. Nos pés uso um Scarpin Chanel branco. O salto não é grande.

Caminhamos lado a lado e quando chegamos na entrada sinto meu peito bater mais forte. Há dois seguranças na entrada. Ambos nos encaram com olhares furtivos.

– nome, sala e funções? - um dos homens diz encarando um ponto abaixo de mim.

Eu deveria cortar os olhos dele. Mas faria isso outro dia.

– Sasha. 5. Tudo que o dinheiro comprar. - Hestia mente. E em seguida passa os dedos pelo meus ombros.
– minha amiga aqui é nova. Cristal. Ela é apenas Striper.

O homem encara Hestia e sorri. Um sorriso travesso e cheio de segundas intenções. Ambos nos dão passagem para entrar. Sem mais perguntas. Simples assim. Do lado de dentro as luzes piscam fortemente, vermelho. Vários homens e mulheres se beijando e fazendo mais que isso. Também há pó sobre as mesas.

– você me espera perto do banheiro. Em 7 minutos eu vou sair com o Kain. Nos siga. - ela me dá um sorriso descreto.

Hestia não usa armas. Desconfio que não precise. Já eu uso a minha abaixo da coxa. Ela se despede com um aceno de cabeça. Respiro pela boca. Vai dar certo. 7 minutos. Ando até um corredor pouco iluminado. Os banheiros ficam ao lado. Tento não me entregar. Vai dar certo. Veja só está tudo bem...

– você não tem mais? - ouço do lado de dentro do banheiro masculino.

– não droga! O fabricante não está ativo. Foi difícil conseguir.

Do que eles estão falando...? Drogas?

– pois ache um jeito de encontrar mais M-28. Caso contrário pode esquecer os encontro com as garotas daqui. - M 28?

Essa é a minha droga. Seu nome comercial. Porra. Meu tio...eu não pensei nisso. Ele está vendendo ela por aí. Filha da puta. Vai destruir o meu negócio...antes que eu termine de xingar Brendow as portas se abrem. Os dois homens saem e me encaram.

~

Votem! Bjss.

A moça do necrotério. Onde histórias criam vida. Descubra agora